Do que você tem medo?

in #pt5 years ago (edited)

Hoje pensei em tantas coisas que evitei em minha vida para que elas não acontecem, mas mesmo assim aconteceram. Muitas dessas coisas eu tinha um grande pavor, hoje que já aconteceram me pergunto: porque eu tinha tanto medo? O que ia mudar na minha vida se aquilo realmente acontecesse? E agora que aconteceu, o que faz ou não diferença na minha vida?

Sinto que algumas vezes ser sempre "certinha" é um problema para mim, pois me magoo fácil com pequenas coisas e me cobro muito quando saem mal, até o que não depende de mim...

Tenho tentado dar uma pausa, relaxar, pegar mais leve comigo mesma, não me cobrar tanto e parece bobo, mas todo o amor que sei que tenho guardado para alguém (não sei quem ainda) estou tentando usar comigo.

Tudo é uma fase e sei que uma hora vai melhorar, a vida e cíclica e nunca sabemos como será o momento seguinte.

Posted using Partiko Android

Sort:  

Thank you so much for being an awesome Partiko user! We have just given you a free upvote!

The more Partiko Points you have, the more likely you will get a free upvote from us! You can earn 30 Partiko Points for each post made using Partiko, and you can make 10 Points per comment.

One easy way to earn Partiko Point fast is to look at posts under the #introduceyourself tag and welcome new Steem users by commenting under their posts using Partiko!

If you have questions, don't feel hesitant to reach out to us by sending us a Partiko Message, or leaving a comment under our post!

Heei.
Pelo que pude perceber principalmente na parte final do texto, que você se referia em casos de relacionamento, algo que deu errado com alguém, coisas assim não?

Independente sendo isso ou não. Ser certo é legal. É bom pra alma e consciência. Mas não pode esperar que todos sejamos assim e que o mundo retribua da mesma maneira na hora. As vezes leva tempo. É viver sem a pressão. Arriscar quando necessário sem medo de errar ou perder.
Algo que aprendi nos meus últimos anos é que eu não devo me preocupar muito com as bobagens e os próprios conflitos que criamos pra nós mesmo. Se não for algo de vida ou morte, então não tem importância. Tudo na vida com tempo se resolve (é clichê, mas é a verdade). Um dia iremos morrer e não levaremos nada. Então, não gastemos nos preocupando atoa, se stressando... E assim adiante ^^

Posted using Partiko Android

Olá! Agradeço pelo seu post. Estou acompanhando os seus para ver como posso melhorar a minha rotina também. Não posso negar que tenho receio de não ter vontade ou coragem para tentar e estou fazendo o possível até para não pensar nisto ;)
Sobre os conflitos, você está certíssimo! Também estou tentando não me preocupar. Tento sempre pensar que tudo dê resolve e se não "resolveu" é porque já estava resolvido.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66384.36
ETH 3272.25
USDT 1.00
SBD 4.27