Estava a caminho

in #rsant6 years ago

Eu estava a caminho de acertar o feno. Lembrei-me que devia a mim mesmo digitalizar um pouco de tinta. Não precisa ser muito. Eu me lembrei disso também. Não precisa ser perfeito. Eu me lembrei disso também; Fique longe disso, faça-a cair a milhas de distância.

As semanas tornam-se um borrão, às vezes. Eu tento avaliar o último. É um desafio avaliar um desfoque. Eu olho através das minhas anotações, minhas tabelas, minhas memórias nas células.
Eu lembro: bebi uma merda de café. Foi um desvio intencional da tentativa de castidade da cafeína.
Eu só queria tentar mais café por aqui. Valeu a pena. Eu encontrei um lugar que eu realmente gosto.

Bata-me e vou levá-lo até lá.
Eu tenho estado em movimento; isso é bom. Um evento, um encontro, uma hora de ioga pela manhã, um jantar, algum exercício, alguma meditação, algumas leituras e anotações, um encontro com um amigo. Eu gosto disso. Eu deveria estar satisfeito.

E como eu poderia esquecer: eu vi a sátira - bem, três - três comediantes e uma tenda inteira cheia de pessoas rindo.
E o domingo foi bom, o domingo foi mais do que eu poderia querer ou pedir.

Eu assisti muitos episódios dos quais ele fazia parte. Realmente gostei deles na verdade. Amei os putos (encontros estranhos e palavras estranhamente esgotadas). Realmente gostei de suas coisas. Eu estava dizendo, eu gostei de suas palavras - eu estou sentindo falta do meu, estou procurando por duas (palavras) para mais duas frases, mas meu vocabulário encontrou buracos com o tempo. Pode ser que eu esteja cansado, pode ser também a epilepsia (estou inclinado para o último).

Em todo caso: Ele me inspirou a comer meu caminho pelo mundo, pelas vezes que viajo. E, por enquanto, também, onde tento me familiarizar com a minha e essa verdadeira colcha de retalhos de uma cena culinária. É ótimo. É realmente.

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70887.21
ETH 3581.98
USDT 1.00
SBD 4.75