Feliz dia das mães

in #rsant5 years ago

Você nos criou de todas as maneiras possíveis,

Você encheu nossas vidas com tanto amor e tanta alegria que nada parecia estar faltando,

Você era e ainda é uma heroína, pelo menos meu super-heroína.

Obrigado por me dar e ainda continuar a me dar vida.

Uma vida que estou ansioso para capacitar e melhorar os outros, assim como você fez.

Uma vida na qual estou ansioso para acordar todos os dias e amar com tudo, assim como você fez.

Uma vida que quero aproveitar e vivê-la ao máximo, assim como muitos não fazem.

Uma vida que é minha e nossa, uma vida que é de todos e de ninguém.

Uma vida além de todas as vidas que vivemos.

Uma vida que não é nada além deste momento.

Sort:  

Congratulations @rsant! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 30000 upvotes. Your next target is to reach 35000 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

New japanese speaking community Steem Meetup badge
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 62482.14
ETH 3044.68
USDT 1.00
SBD 3.76