Me veja

in #rsant5 years ago

Eu quero que você me veja

Tudo de mim,

Através de mim,

Depois de mim,

Em mim.

Através da minha fachada de sorrisos,

Em quem eu realmente sou,

O que realmente está acontecendo,

Mas você pode me ver?

Você me vê chorando ?

Gritando por ajuda?

Você pode me ouvir implorando por descanso?

Você pode me ouvir pedindo por um amigo?

Os seus ouvidos estão surdos para os problemas de todos, menos os seus?

Você é tão auto-consumida em si mesma que não consegue ver os hematomas nos outros?

Os sinais nos outros?

Eu quero que você me veja

Nos veja

O jeito que eu te vejo

Através de você

Passado você

Em você todos os dias

O jeito que eu pego sua mão

E tire você sua própria escuridão todos os dias

Mesmo assim, a forte necessidade também precisa descansar.

Até mesmo os ajudantes precisam de ajuda também.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63945.57
ETH 3135.76
USDT 1.00
SBD 4.00