Quando eu caí

in #rsant5 years ago

Uma vez que eu caíra de uma altura muito grande.
Os salgueiros da baía lançavam um tom de roxo ao longo da tela da cabine.
Na minha frente, havia muitos narcisos bons que tinham sido arrancados duramente do chão pálido.

Rebeca teve um ótimo dia ao sol,
Mas agora eu não sabia da bondade dela.
Vacas agraciavam nossos ouvidos de uma terra distante,
Sorrisos continuavam rastejando e depois saindo de nossas órbitas.

Mão fria deitada no joelho acolchoado,
Cabelos amarrados pelo vento esticado sobre mim,
Meus olhos brilhantes piscando.

O motor ligou e eu sabia que nunca voltaria.
As árvores nos seguiram à distância,
Mas ficou menor ao longo do tempo.

Roxo brilhou na minha língua e eu desejei poder cuspir.
Minhas mãos agarraram o volante enquanto vazias,
Cotovelos saíram sem nada para poupar.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63585.64
ETH 3035.86
USDT 1.00
SBD 3.84