Reescrever com a introdução

in #rsant6 years ago

Ao tentar escrever uma música na guitarra, acabo tentando interpretar algo que já existe. Eu toco algumas notas e alguns momentos depois ... espere um minuto ... e então eu procuro tocar set de música de ouvido só para perceber alguns momentos depois ... caramba. Eu penso comigo mesmo, perdi minha criatividade? Estou apenas obrigado a regurgitar as obras dos outros e nunca chegar a algo original? Esse problema também surge em muitas artes criativas e, portanto, leva a um ciclo infinito de trabalho improdutivo.

Como você sai desse loop?
Para ir tão fundo no loop como você pode até o ponto onde a frustração quebra a paralisia da noção de que a criatividade é uma coisa tangível. No momento em que escrevo isso, levei de 10 a 15 minutos para reescrever a introdução antes de decidir desistir. Isso me liberou estranhamente e eu entrei no fluxo da escrita. Conscientemente e / ou inconscientemente, é a necessidade proeminente de segurança que pesa a mente criativa de deixar perder.

Sort:  

To listen to the audio version of this article click on the play image.

Brought to you by @tts. If you find it useful please consider upvoting this reply.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 64332.82
ETH 3146.25
USDT 1.00
SBD 4.17