Tentando pela primeira vez

in #rsant6 years ago

Eu sou absolutamente obcecado por cadernos. E eu absolutamente amo fazer coisas.

Por isso, faz todo o sentido combinar os dois.

Hoje sentei-me para fazer meu primeiro caderno. Eu assisti alguns tutoriais do YouTube na semana passada, finalmente tenho um longo grampeador armado que eu tenho desejado por ANOS (sério) e tinha todos os materiais para começar.

E deixe-me dizer-lhe - às vezes faz as coisas tentando pela primeira vez ver o quanto você é perfeccionista em recuperação.

Porque puta merda ainda estou na fase de recuperação!

Hoje, eu re-aprendi o quão impaciente eu posso ser se eu não fizer as coisas direito na primeira vez, o quão frustradas as medições podem me fazer e quão ridiculamente altas as minhas expectativas são.

Estou feliz em reaprender isso, porque é um lembrete de que sou muito duro comigo e às vezes preciso lembrar disso.

E estou bem, é chamado tentativa e erro por uma razão e pode haver verdadeira alegria em ser um iniciante.

Então, aqui estão muitos outros cadernos, um anúncio muito interessante relacionado ao Etsy em breve e voltando a fazer coisas com as mãos.

Sort:  

To listen to the audio version of this article click on the play image.

Brought to you by @tts. If you find it useful please consider upvoting this reply.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64678.67
ETH 3086.68
USDT 1.00
SBD 3.87