Tirar a máscara

in #rsant5 years ago

O dia deveria ser bom.
Eu iria crescer um pouco mais,
Mas quando entrei na multidão
O medo agarrou a parte de trás da cabeça,
E abaixe.
Eu olhei em volta
Com o canto dos meus olhos.

O medo sussurrou em meus ouvidos
"O ar é radioativo.
Cubra seu rosto
Ou vai queimar."
Meu coração estava batendo,
Tentando me dizer alguma coisa.
Eu puxei minhas mãos para mais perto
E tirei minha máscara.

Os fios foram feitos de borracha.
Ele mordeu minha pele quando eu a usei.
Vou me acostumar com isso, pensei.
Eu olhei para cima e houve uma correria
Uma pressa.
O tempo foi rápido. Correu.
Eu corri atrás dele também.

As pessoas corriam muito. Eles sussurraram
E riram.
Eu também ri e corri.
Mas o tempo estava à minha frente.
Eu tive que me atualizar.
Eu ri um pouco mais e corri.
Meus colegas falaram. Eu sorri.

Eu não consegui ouvi-los.
E então eu falei sobre os tópicos.
Sobre como ele mordeu mais nos meus ouvidos.
Eles sorriram para mim.
Eles não conseguiram ouvir o que eu disse.
Eles riram.
Mas nós corremos com certeza.

Os fios me deixaram desconfortável.
Eu vou tirar agora, pensei.
Correndo, eu coloquei minha mão atrás da minha cabeça.
Eu tropecei e caí no chão.
E antes que eu percebesse
O dia acabou.
Eu tirei minha máscara.

No meu quarto, sentei na minha cama.
Meu corpo doía, cansado.
Algo parecia muito sufocante.
Eu tentei respirar, mas não consegui.

Eu olhei e bateu em minhas mãos.
Eu coloquei de lado e deitei,
Cobrindo-me com o cobertor.
Fechando meus olhos, pensei
Como eu tinha pensado no dia anterior.
"Amanhã não usarei a máscara.
Amanhã eu não corro.
Amanhã eu vou andar."
E pensando isso, eu respirei longamente
E adormeci.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66765.98
ETH 3234.00
USDT 1.00
SBD 4.23