[DESAFIO: COMPARTILHE SEU FILME] - O Rei Leão

in #shareyourmovie5 years ago


Fonte da Imagem

Minha primeira publicação para participar do Desafio proposto pelo @wiseagent, Onde devo publicar e comentar sobre um filme que me lembre minha infância. Três serão escolhidos e ganharão STEEM

Quer participar também? Então clica nesse Link AQUI que ele explica tudinho!

  • O Rei Leão (1994)

Por que esse filme lembra minha infância? Por diversos motivos, entre eles é o primeiro filme que eu consigo lembrar de verdade que eu assisti. Apesar de já ser bem "crescido" na época com 6 anos, eu não consigo recordar de outros filmes que eu tenha assistido e ao mesmo tempo lembrar tão bem como era.

Outro motivo que foi bem na época que eu comecei ir para escola. Na época era o PRÉ. Eu nunca tinha ido a escola antes, era minha primeira vez. Durante a primeira semana eu tentei fugir da escola todos os dias. E chorava muito. Eu era um terror para a professor todos os dias.
Mas recordo como hoje o primeiro dia que eu resolvi ir sem chorar haha. De quebra estava passando filme na sala aquele dia. Não era Rei Leão, e sim Bambi. Mas a unica coisa que eu consigo lembrar disso tudo é isso. Não lembro direito do filme Bambi, além de nunca mais ter assistido. Tempos depois eu já um aluno exemplar que ganhava medalhas no final das aulas por comportamento, nós assistimos Rei Leão. Esse sim eu me recordo da história e acabei assistindo mais vezes ao longo do tempo depois. Ou seja, ele é o primeiro filme que eu consigo lembrar de ter assistido que eu consigo lembrar da história também. E queira ou não, marcou minha infância. Minhas primeiras semanas na escola, uma jornada de longos anos que iriam iniciar. Lá se vão pouco mais do que 26 anos ^^


View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Durante a primeira semana eu tentei fugir da escola todos os dias. E chorava muito. Eu era um terror para a professor todos os dias.

Imaginando a cena... HAHAHAHAHA!!

O Rei Leão é um concorrente forte, heim? Esse filme tem tantas cenas incríveis e inesquecíveis... Tu pegou um clássico dos clássicos da animação! :D

Em Julho estreia a nova versão nos cinemas... Tô ansioso DEMAIS!

Obrigado pela participação!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Huahauhuahua, eu fui parar na secretaria no primeiro dia de aula =D

Quanto ao filme. Apesar de ter marcado minha infância, eu não estou tão com vontade assim de assistir. Mas, vamos ver como vai ser XD

Vi rumores de poder quebrar recordes de Titanic também, Vingadores e Avatar... Porém, no primeiro momento eu não acredito nesse quesito.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Com certeza vai faturar alto, mas acho que não chega na casa do bilhão.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Olha, acho que chega sim hein!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 61388.48
ETH 2984.48
USDT 1.00
SBD 3.65