Minha primeira vez jogando Steem Monsters | Sem perder tempo construindo estratégias para lucrar

in #spt5 years ago (edited)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Após muito tempo é verdade... Finalmente comecei a jogar o melhor game da plataforma. Sem dúvidas Steem Monsters é sensacional. Sempre gostei de jogos de estratégia. Ainda mais se tratando de cards, pois além de jogar podemos colecionar.

Alguns amigos aqui da comunidade sei que já jogam há bastante tempo e ficava observando a forma como jogavam. Mostravam seu desenvolvimento no jogo. Confesso que um dos impecilhos de não começar a jogar era por causa do preço que teria que pagar no pack starter. Hoje em dia se tornou muito mais caro, por conta do preço da STEEM que nesse exato momento está a $ 0.186 segundo o CMC.

images.jpeg

Outro fator determinante de não começar a jogar é porque eu me conheço... Sou viciado em jogos de cartas. O meu medo é de ficar fixado no jogo e esquecer de viver na sociedade (lol). O que me despertou interesse em Steem Monsters foi que depois que lançaram a guild no jogo li no post do @vempromundo sobre a criação de uma guild para os falantes da língua portuguesa e comecei a me interessar ainda mais.

Não poderia deixar isso passar e junto útil ao agradável, fui me preparar para comeu o quanto antes jogar. Parece até um sonho você poder jogar aquilo que gosta e ainda ganhar pelo seu desempenho no jogo. Não é incrível isso? Aos poucos estou subindo meu ranking e espero poder melhorar minha posição.

Apesar de que ainda estou aprendendo a jogar, sei que o DEC é um token que poderá se valorizar assim como o SPT. Por isso que antes mesmo de jogar eu já coloquei em stake mais de 7k SPT. É pouco mas é o que data pra fazer agora. Com o lançamento da guild e no futuro colocarem o game jogarmos no smartphone, isso vai bombar.

Screenshot_2019-08-13-18-55-15-243_com.android.chrome.png

A demanda será muito grande para terem DEC para utilizar no jogo, já é possível ver o poder de compra como está. Também acredito que SPT poderá render bons lucros no futuro quem sabe breve. Aqui eu deixo uma partida minha feito hoje. Irei fazer todas as missões para poder ganhar mais cartas e assim utilizar em minhas estratégias. Espero que eu possa começar a utilizar mais a tribo da Splintertalk. Temos que marcar presença aqui também.

Screenshot_2019-08-13-17-19-54-221_com.android.chrome.png


Fonte de imagem: 1 - 2 - 3




Obrigado por ler até aqui. Se você gostou, dê essa força com seu upvote e avalie-me. Sinta-se livre para deixar um comentário. Valeu pessoal!



As9cYgq - Imgur.png


Projetos da Comunidade Lusófona

@brazilians | @brazine | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @msp-brasil | ptgram | @steemitportugal |

Sort:  

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66499.54
ETH 3203.31
USDT 1.00
SBD 4.14