Quadrilhas de flaggers se organizam na Steemit para ganhar steems em troca de flagssteemCreated with Sketch.

in #steem6 years ago

Emblema da quadrilha de flaggers que paga para derrubar a reputação de novos usuários


Um dia, aconteceu isso:

E se repetiu em 99% de minhas postagens, independente do assunto tratado, quer fosse um meme compartilhado pelo DMania quer fosse um textão escrito por mim.

  • OBS: O DMania possui a opção de curtir a própria postagem. Estou desmarcando essa opção depois de descobrir que isso pode ser classificado como abuso por alguns grupos.

Procurei a tal lista negra do buildawhale e descobri que me colocaram lá por spam, sem me dar maiores detalhes do que os levou a tirar tais conclusões.

Fui relevando por alguns meses, que incluíram meses nos quais eu fiquei incapacitado devido a um atropelamento e quebrei meu crânio e maxilar em múltiplos lugares. Nesse período inclusive tentei fazer streams pelo DLive, que agora infelizmente nos deixou.

Um dia após o HF20, o usuário themarkymark começou a distribuir flags pelas minhas postagens de forma bastante aleatória, chegando ao ponto de dar flag até em um texto no qual eu reclamei de estar recebendo flags de um grupo de bullies organizados por uma conta chamada steemflagrewards, que parece estar pagando seus seguidores para distribuir flags pela rede.

Ele chegou inclusive a mentir quanto à quantidade de posts, que na ocasião desse texto não passava de 740, mas segundo themarkymark, dos meus 740 posts, 999 deles eram spam. e por causa disso, no lugar de dar flag nos posts que ele realmente considera spam, preferiu dar um flag no post no qual eu reclamo de suas flags injustificadas. #sarcasmo

Tentei levar meu caso ao grupo freezepeach, que pelo que me disseram parece lidar com assuntos de targeted harassment, mas obtive como resposta uma insinuação de que eu estivesse não só abusando pesadamente como estaria fazendo o mesmo com contas alternativas.

Eu nunca tive contas alternativas na Steemit para uso pessoal. Uma vez criei outra conta para uso profissional no escritório, mas meu patrão não viu futuro na plataforma. Tanto é que ela só tem duas postagens. Mas fora isso eu nunca tive outra conta além dessa na plataforma.

Enfim, pelo que puder concluir, esse grupo criou uma birra comigo por sei-lá-qual-motivo e estão dando flag em posts aleatórios como spam e enviando para um perfil que paga por flags para postar meus links lá com o objetivo de organizar mais membros para dar flags por spam.

Sort:  

This user is on the @buildawhale blacklist for one or more of the following reasons:

  • Spam
  • Plagiarism
  • Scam or Fraud

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64961.60
ETH 3103.64
USDT 1.00
SBD 3.86