Zeblaze Arch - ótimo preço e muitas funcionalidades

in #steempress6 years ago (edited)


Como pode ser visto aqui eu estou a um bom tempo desligado dos projetos de conteúdo. Isto por vários motivos que vocês podem encontrar em outro espaço meu ( aqui ) onde vou postar o porque eu dei uma mudada na minha vida.

E uma das grandes mudanças que eu fiz na minha vida, foi que eu comecei a me preocupar em muito com minha saúde ( quem me acompanha no Steemit pode notar que eu estou muito ativo no Aplicativo @actifit ), eu vinha procurando uma Pulseira Fit para poder monitorar o volume de passos que dou durante o dia.

Isto porque eu estava notando uma grande fome durante o dia e, com isto, acabei perdendo alguma massa magra e isto não é algo legal para alguém que já passou de 40 anos, idade onde já é garantia de perda de massa magra.

A pulseira que eu escolhi foi a Zeblaze Arch que é uma Fit Band muito legal e que tem algumas funcionalidades bem mais legais que a maioria das concorrentes.


Como pode ser visto na imagem de abertura do post ela é uma pulseira bem bonita e ainda, de brinde, pode ser usada como relógio no dia a dia. No meu caso quebrou o galho porque eu pude aposentar de vez um relógio que estava usando e no fim, não tinha estas funções que eu precisava.

Além do visual, que é um dos pontos altos do produto, ela ainda conta com uma série de funções que cumprem o papel de monitorar o seu dia a dia de saúde.

O monitoramento dela é bem interessante, e, para quem, como eu tem problemas de hipertensão isto é muito bom, pois ela consegue monitorar sua pressão , seus batimentos cardíacos ( com razoável precisão também ) e com isto, ela é capaz de lhe dar inclusive uma medição da sua estafa ao longo do dia ( a única das medições que eu não entendi direito como ela faz ).

Como uso a pulseira durante todo o dia ( 24 horas ) esta medição da estafa eu notei que é bem precisa. Durante todos os momentos do dia em que noto uma leve sonolência ou, por exemplo, estou no treino da academia, a pulseira mostrou ou que eu estava com uma estafa alta ou então, uma leve estafa. Ou seja, a medição é sim bem interessante para monitorar como você se comporta ao longo do dia.

 


Outro ponto legal que ela fornece é o pedometer. Como ela mede seus passos ao longo do dia é possível ( para quem anda muito como eu ) saber a média de calorias que você queimou tanto nas suas atividades físicas quanto também, na sua movimentação diária ( que também usa muitas calorias ).

Um ponto que é bom ressaltar ( observado no dia a dia ) é que é bom tomar um cuidado grande com as medições de movimento naqueles momentos do dia em que você estiver sentado. E isto não é somente esta pulseira, boa parte delas é enganada pela digitação.

Como passo meu dia inteiro digitando ... já viu né ? Ela é bem enganada. Portanto, meu hábito foi de tirar por volta de 30% a 35% das calorias queimadas ao longo do dia, pois algumas delas são por causa destas disparidades de medição.

Mesmo assim, como meu movimento é bem grande ao longo do dia, com toda certeza diariamente tenho muitos passos coletados.

A precisão da pulseira em suas medições se dá porque ela conta com sensores diferentes para pressão sanguínea/oxigenação no sangue e outro, para batimentos cardíacos. Ou seja, com dois sensores e com um bom software dára para remover as disparidades com muita tranquilidade.

O sensor dela é bem legal. A noite, ele é bem visível, mas, em compensação, no nosso sol brasileiro ela fica bem difícil de ser olhada. Este aliás foi o único ponto chato que eu achei nela, porque acostumei com o uso do relógio no dia a dia, mas, ao mesmo tempo, como o celular sempre está a mão, não deu para olhar nela alguma coisa, saco o celular do bolso e sou feliz.

Ah, aliás, outro ponto legal. Há uma parte no programa dela, o WearFit que faz uma coisa muito boa. Ele permite que você veja quem está te ligando sem precisar de tirar o celular do bolso. Ou seja, quando alguém te liga, se a pulseira estiver pareada com o telefone, ela mostra no visor o número do telefone, ou, caso seja alguém que esteja na sua agenda, ela mostra na hora o nome cadastrado na agenda.

Se você esta em trânsito ou no meio da rua, pode olhar para retornar para a pessoa depois, ou, caso não queira atender, simplesmente pode ignorar. Não cheguei a fazer nenhuma operação de ligação direto nela, pois, meu fone de ouvido tem suporte a atender/controlar o telefone, então, eu faço direto nele. O que me facilitou mesmo foi poder ver o número que está me ligando ( apesar do meu fone também "falar" o número ).

Outra coisa muito boa neste pulseira é a carga. Caramba, eu estou usando 24 horas a pulseira e, fora os dias em que eu uso o cronômetro, ela chega a durar uns 6 a 7 dias. Com o cronômetro caiu um pouco porque o visor fica muito tempo ligado, aí, gasta mais bateria.

O app, para quem gosta de gráficos e medição é tudo de bom ( o vídeo abaixo mostra como instalá-lo ) .

 

Abaixo eu vou deixar algumas das telas de medições do meu app.






Ou seja, como eu disse acima é um dos melhores produtos que recebi nos últimos tempos. Eu já inclusive peguei uma pulseira para minha esposa ( que já está adorando ) e estou pensando no futuro em comprar algum SmartWatch da marca ( eles tem alguns muito legais ).

Se quer um produto ótimo com um preço acessível, com toda certeza esta Fit Band é uma opção mais que interessante.

Ah, e ainda esqueci de falar. O produto ainda tem suporte ao Google Fit e Wechat, caso você use. Os relatórios de passos ficam ótimos no Google Fit :-)

[appbox googleplay com.wakeup.smartband]

[appbox googleplay com.google.android.apps.fitness]

 


Posted from my blog with SteemPress : https://loucoporandroid.com/zeblaze-arch-otimo-preco-e-muitas-funcionalidades/

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64029.44
ETH 3157.04
USDT 1.00
SBD 4.02