Gatas Sobre Flores (Sessão de fotos)

in #steempress6 years ago (edited)

Uma calorosa saudação amigos de Steemit! Nesta oportunidade, quero mostrar-lhe uma série de fotografias que eu capturei meus 4 gatas bonitos com uma flor de Caiena para destacar a beleza destas Mininas. Deve-se notar que aqueles que vêem meu blog regularmente podem notar minha paixão por esses seres adoráveis e amorosos. Eu atualmente possuo 4 gatos que são irmãs e que estão comigo desde o nascimento até o presente, que têm 2 anos e meio de idade.

Começamos com Buyong (O Bebê na Casa)



Buyong foi o mais fácil quando ela colocou a flor de caiena, ajudando-o a capturar perfeitamente sua pureza e beleza através dessas fotografias. Devo enfatizar que ela é a mais carinhosa entre as quatro irmãs.

Em seguida com Koalo (A Filha mais velha da Casa)



Koalo também colaborou muito com esta sessão de fotos, pacientemente posando com a flor de Caiena e demonstrando sua beleza junto com a flor.

Para continuar temos Leia (A Princesa da Casa)



Capturar Leia com a flor de caiena foi um trabalho difícil, ela só queria morder o pobre Chlor, mas no final ela fez sua parte para capturar essas fotos.

E fechamos com Vendetta (O Mal da Casa)



As fotos falam por si mesmas, ela é definitivamente o gata malvado da casa, mesmo tendo uma flor transmitindo o mal, embora às vezes eu deva admitir que se parece com um anjinho.

Para terminar aqui você pode ver uma foto dos meus 4 gatos após o ponto culminante da sessão de fotos.


Espero que tenham gostado desta sessão de fotos com meus gatas, às vezes minha mãe acha que sou louca por constantemente capturar fotos de gatos, mas a verdade é que eu aprendo mais sobre essa arte e transmitir a essência desses animais através da câmera. Até o próximo post!


Este trabalho está licenciado sob um Creative Commons Attribution 4.0 Licença Internacional

Todas as fotos foram capturadas com um Samsung Galaxy S3

Conteúdo original por @bharathi22



Posted from my blog with SteemPress : http://bharathi22.vornix.blog/2018/10/06/gatas-sobre-flores-sessao-de-fotos/

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by bharathi22 from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 64332.82
ETH 3146.25
USDT 1.00
SBD 4.17