12 - Meus Primeiros Prêmios

in #steemsilvergold6 years ago (edited)

Ano passado, no dia depois do Natal, eu ganhei meu primeiro prêmio desde que passei a seguir no Youtube canais que falavam sobre prata, ouro, moedas, etc.

Silver Back Stacker, conhecido aqui no steemit como @sbsparts estava oferecendo prêmios-surpresa. Surpresa pois você não sabia qual(is) seria(m) o(s) prêmio(s). Você deveria desejar a ele Feliz Natal nos comentários e ele iria escolher um número não definido de ganhadores para ganhar um número não definido de prêmios.

Eu adorei a ideia de uma surpresa de Natal, desejei a ele Feliz Natal e fui escolhido, com outros cinco felizardos. :=))

Vejam o que recebi. Primeiro um "round" da Scottsdale Mint Reserve pesando uma onça de 99,9% pureza de prata. Linda!

DSC_0101.JPG

DSC_0102.JPG

Isto não foi suficiente. Ele também me mandou um 2013 50 Sen da Malásia e um "round" de cobre pesando uma onça.

A moeda Malaia foi a primeira de minha coleção e, se olha-la com cuidado, verá que as "marcas" na borda foram feitas pela Casa da Moeda da Malásia.

O "round" de cobre mostra o mesmo desenho do $.25 "Standing Liberty Quarter" americano, que é o meu avatar. Ele pesa uma onça. Como cobre não é um metal precioso, seu peso não é medido em onças troy (31,1g) e sim em onças avoirdupois (28,3g).

DSC_0103.JPG

DSC_0105.JPG

Alguns dias depois, dia 2 de janeiro, @sbsparts me disse que eu tinha ganho outro prêmio num sorteio no Youtube patrocinado por @juniusmaltby e @stackinag47.

Olha só o prêmio!

DSC_0106.JPG

DSC_0107.JPG

DSC_0108.JPG

Quase três onças de pura maravilha!

Não estou querendo me gabar, mas alguns dias depois eu ganhei outro prêmio no Youtube. Será mostrado no artigo de amanhã.

Espero que tenham gostado.

Muito obrigado por terem lido e por favor comentem, upvotem e me aconselhem.

Sort:  

I don’t have a clue what you wrote. But i like the Scottsdale’s round and the cool Stackinag47 skull brother.👍

I am now writing in Portuguese some articles I published a few months ago in English. Maybe I can find new members to #steemsilvergold.
https://steemit.com/steemsilvergold/@ronaldoavelino/49-my-first-prizes

Looks like you started the year off with a bang Ronaldo !!!!

Yes, I had a very lucky streak.

Awesome, thanks for the mention my friend. Very glad to have you in the community.

This post received a $0.420 (93.32%) upvote from @upvotewhale thanks to @ronaldoavelino! For more information, check out my profile!

Thank you for being so patient! We’re slowly catching up with our SP! Almost There!

Most recent user guide released on: May 14th

As a friendly reminder, the current upvote fee is $0.12 SBD ($0.121 for incognito). Current 300%+ upvote is now $0.36+ SBD.

Join our 10 SP Challenge!!!

Simply click this link to delegate 10 SP Now!

Or delegate any of these other amounts and make a "striking" return on your investment!
50 SP --- 100 SP --- 200 SP --- 500 SP --- 1000 SP

That being said...

BOOOOOOOOOM!!!

The ground shakes as incredible power lights the sky. The thunder tests the quality of your post and deems it worthy, rewarding it with a 300% upvote and comment from @thundercurator.

Increase your chances of a 100% upvote and support the project by:

Investors who delegate SP to @thundercurator are entitled to 75% of @thundercurator income after curation. Get on-board early and grow with us!

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64733.60
ETH 3170.85
USDT 1.00
SBD 4.16