Treinamentos Militares Mais Difíceis do Mundo (PARTE 03): "Shayetet 13"

in #story5 years ago (edited)

... E a saga continua (mais hard do que nunca, haha!). Quem está em foco neste post é uma galera de Israel que ataca em vertentes variadas, tornano-se assim, em uma ameaça difícil de ser enfrentada.

#03. Shayetet 13

China Daily

Essa é a estimada unidade de Forças Especiais da Marinha israelense (também conhecida como S'13). Dentre as suas especialidades (habilidades incansavelmente desenvolvidas e/ou aperfeiçoadas) estão as operações envolvendo regastes de reféns, antiterrorismo, interceptação de embarcações marítimas e sabotagem.

Seu início data, basicamente, desde a época em que o estado de Israel foi criado (eles tem quase a mesma idade). O tempo de treinamento para fazer parte desta equipe é de exaustivos quatro anos e meio e o caminho até lá é mais puxado do que se imagina.

Durante esse tempo, os recrutas especializam-se em paraquedismo, mergulhos, adaptação de climas inóspitos (principalmente o frio), falta de visibilidade (em locais inimagináveis) e diversos níveis de demolições (das mais simples as mais complexas).

Israel National News

Após essa jornada, antes de se formarem / qualificarem e entrarem para ao time (podendo assim, servir ao país em missões pela terra, mar ou ar), ainda é preciso constar presença em participações nas missões envolvendo assaltos reais em alto mar, sob as piores condições possíveis (algo do tipo "quanto pior... melhor").

Estão curtindo a série? Espero que sim, porque amanhã eu estarei de volta com o próximo post (e o nível de dificuldade sempre aumentando)!

Até mais! ;)

Sort:  

Estou só aguardando os próximos capítulos xD

Posted using Partiko Android

Haha... O próximo já está publicado. :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eu vi já hahaha xD

Posted using Partiko Android

Só iria saber se eu tivesse visto um comentário teu lá, né? xD

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.36
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70839.13
ETH 3563.41
USDT 1.00
SBD 4.77