Vai viajar? Quanto tempo você demora para arrumar a(s) sua(s) mala(s)?

in #travel6 years ago (edited)

Há quem diga que separar todos os itens para uma viagem (seja ela de curta ou longa duração) é uma das atividades mais chatas, porque acaba existindo muita dúvida no que se vai usar no destino. Então, arrumar as malas acaba sendo um verdadeiro terror para muitas pessoas.

Fonte: Divulgação (Tumblr)

Em pesquisa recente divulgada pelo site Booking, o Brasil ocupou uma posição curiosa no raking das nacionalidades que mais levam tempo arrumando as malas. Nós ficamos em terceiro lugar, com uma média de tempo em torno de seis horas e meia no processo.

Os brasileiros só perdem para os indianos (que gastam em torno de sete horas e meia) e para os colombianos (com média de seis horas e cinquinta minutos). Especificamente entre os latino-americanos, são os argentinos que se saem mais "rápido" nessa batalha. Eles gastam algo em torno de cinco horas e meia.

Foram entrevistadas mais de 21.500 viajantes de 29 países para entender melhor a razão dessa demora e todos os processos envolvidos nessa "peregrinação" na hora de realizar uma função relativamente fácil.

Fato curioso: Na outra ponta - ou seja, quem gasta menos tempo com essa atividade - estão os holandeses. Eles gastam, em média, menos de uma hora.

Por esse critério de tempo, eu acho que tenho um pé (ou quem sabe os dois, haha!) na Holanda então... Porque se brincar, eu não gasto nem 30 minutos fazendo a minha mala, haha! ;P

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63458.69
ETH 3084.37
USDT 1.00
SBD 3.99