Penumbra dos teus olhos; poesia

in #trovadores6 years ago (edited)

Penumbra dos teus olhos;


Colagem por Eugenia Loli

sozinha em minha janela mental te vejo sorrir, escorrendo nas memórias de um tortuoso cálido passado unilateral. beijo a calçada, vomito minhas entranhas e durmo no assoalho da minha imagética loucura.

                 Água que escorre, penetra, preenche. 
                   Espaços liquifazem-se num torpor 
                              vis-ce-ral.

        Suave é a penumbra dos teus olhos, 
               é a ~curva~ dos teus lábios.

   Sinto que sou e, mesmo sem saber, 
                         me preencho,
                                permanecendo **nunca** a mesma
                   mas movimento perpétuo de aproximação, 
                         de   a f a s t a m e n t o . 


                    O real me peneira as beiras e eu?
                              - eu não sei -

                        Mas te sinto.
         E ao sentir-te entrego parte de mim...
               num torpor, num olhar, num sussurro. 

                                                           Num mudo.

- por lis kamala


formatação intencional.

Sort:  

Gostei muito do poema, principalmente da formatação, me lembrou um pouco do movimento marginal


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Uau... Belissimo poema!
Tem uma atmosfera muito boa de torpor e entrega... gostei!
E a formatação também esta muito boa!
Gratidão por compartilhar


projeto #ptgram power

Ótimo Liz, Parabéns, ficou Top.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Olá! Uma das melhores coisas do Steemit é que agora estou voltando a ter contato com poesia que a pós-graduação havia me forçado a ficar longe. Parabéns pela postagem! Muito obrigado pela oportunidade de leitura!Logo-50.png

projeto #ptgram power

Amei a poesia amiga. Parabéns.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Lindo poema amiga.... gostei muito. Parabéns!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Adorei o poema, principalmente o último verso, nos faz pensar.

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64418.55
ETH 3157.64
USDT 1.00
SBD 4.06