Uma guitarra de 7 cordas é tão diferente? minha própria experiência

in #tunes5 years ago (edited)

Uma guitarra de 7 cordas é tão diferente? minha própria experiência

Guitarras de 7 cordas para mais faixa de baixo sem perder notas altas ...

O ajuste padrão da guitarra de 7 cordas é uma das notas mais importantes da série B (EADGBe). É claro que o tom depende do sabor e da intensidade da guitarra, então você pode sintonizar uma guitarra de 6 cordas em 2,5 tons abaixo do tamanho da guitarra, mas ela sairá de uma busca por algumas notas agudas. 7 cordas também são boas para versatilidade, apenas equiparadas uma tendo uma guitarra normalmente sintonizada e outra B. sintonizada para os vídeos, apesar da aparência, são dois graves de 6 cordas =) do que eu vi sobre o primeiro, foi feito para ser usado com afinando o oitavo abaixo do padrão da guitarra (EADGBe) e não começando com B, procure pelo nome dos dois instrumentos no google que tem muito.

image.png

A guitarra de 7 cordas, realmente:
Tem 5 notas de baixo (quando a 7ª corda está sintonizada em B)
Geralmente usado para metal.
Mas não só metal, mas muitas pessoas também começam a usar 7 cordas de guitarra, porque é mais confortável (minha razão).
No entanto, The 7th String cria uma região confortável para tocar acordes com um Tessítico muito maior.

E isso nos dá a liberdade de tocar qualquer estilo de música. Não apenas metal.

É difícil de tocar?

Esta guitarra tem cordas a uma distância mais próxima, então você terá que levar algum tempo para se acostumar com isso. No começo, você vai bater os dedos nas outras cordas enquanto toca. E será mais complicado usar uma palheta ou executar técnicas como tocar ou até mesmo dedilhar. Então, a princípio, será como se você estivesse aprendendo a jogar novamente.

Eu gostei muito da guitarra de 7 cordas, todos podem conferir a primeira vez que toquei na minha Ibanez RG 7321:

Coin Marketplace

STEEM 0.36
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70744.80
ETH 3561.94
USDT 1.00
SBD 4.80