PASSEIO DE CARROS E MOTAS ANTIGOS [Filme]

in #video6 years ago (edited)

intro2.png

Este Fim-de-Semana foi para passear, a Associação Cultural e Recreativa do Carqueijal (minha terra) concretizou no dia 2 de Junho o 2º PASSEIO DE CARROS E MOTAS ANTIGOS foram aproximadamente 100 participantes, carros antigos espetaculares, motas ainda mais espetaculares bastante antigas!

Eu fui a boleia! 😊 A minha intenção era fazer um filme!

Eu sempre gostei filmar, nunca tive foi o material necessário e a sabedoria!

Este filme foi editado no software PowerDirector14, a máquina de filmar usada nestas filmagens foi uma ActionCam dos chineses!! xD podia estar melhor! Eu sei!

Agora que tenho mais tempo, vou começar a ver uns tutoriais de AFTER EFFECTS, e aprender mais sobre filmagens.

Vejam o filme e digam o que acham, se fores algum perito nesta área aceito dicas! Também aceito nomes de livros para ler!

Sort:  

Já fiz vídeo de corrida. Demorou para produzir.
Parabéns pelo vídeo. Pode colocar o som da moto na abertura ou mesmo com um trecho no final (extras). Assim nos sentimos mais próximo do evento.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

—-

conheça também meu projeto pessoal: BÍblia Blockchain

Está certo @osave! Só não coloquei audio das motos, pelo fato da qualidade de gravação de som da minha querida "maquina de filmar" ser muito mau, dá para ver no final do video! horrível! Durante a corrida ouvia-se mais o som do vento do que o som das motos! 😞

Sei como é. Passei por isso também:)
É um processo. Tudo tem um começo....

Muito top, adoro coisas antigas.

Obrigado Thiago! O que achou do video?

Eu achei bem interessante a filmagem em cima da moto, apesar de às vezes dar uma leve tontura.

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Pois se calhar naquelas partes quando eu viro a cabeça para ver os outros colegas, não é?

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66761.99
ETH 3256.83
USDT 1.00
SBD 4.27