100 palavras em 15 minutos

in #widouglas6 years ago

Tudo bem. Eu tenho cerca de 15 minutos para escrever esta entrada de 100 palavras.

Em cerca de 15 minutos eu vou cortar o cabelo. Eu também estou fazendo algo um pouco estranho. É estranho que eu esteja falando com meu telefone e fazendo minhas 100 palavras por hoje.

Meus dedos às vezes parecem não funcionar digitando no meu smartphone para aumentar minhas 100 palavras. Então, estou fazendo desse jeito usando o poder do Google e qualquer outra tecnologia que permita que a fala para texto aconteça para fazer minha inscrição de hoje.

Não é legal? Estou literalmente falando com meu telefone na mão e estou produzindo informações, na forma de dados, que estão sendo exibidas como palavras. Isso acabará sendo postado na minha conta do Medium para todos verem.

E eu tenho que dizer, está fazendo um ótimo trabalho. Só precisei excluir algumas palavras que o fala para texto não acertou.

E agora, apenas assim, estou farto das minhas cem palavras para hoje. A tecnologia não é simplesmente incrível?

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 62726.25
ETH 3050.18
USDT 1.00
SBD 3.81