Fui convidado

in #widouglas6 years ago

Eu deveria me sentir superior?

Porque fui convidado para o seu espaço

Quando eu sei que é meu nome e não meu rosto

Se meu nome fosse diferente e eu entrei nesta sala sem propósito

Minha simples presença deixaria o quarto nervoso

Eu deveria me sentir superior?

Que eu tenho adotado esses meus poderes

Enquanto eles pisam nas outras flores de concreto

Eu deveria me sentir superior?

Que minha garota é de Chino Hills ao invés de Watts

Enquanto isso, os pais dela acham que sou tudo que eu não sou

Eu deveria me sentir superior?

Porque eu me formei na faculdade

Sort:  

Go here https://steemit.com/@a-a-a to get your post resteemed to over 72,000 followers.

Coin Marketplace

STEEM 0.34
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66344.62
ETH 3214.81
USDT 1.00
SBD 4.37