Memórias cristalinas

in #widouglas6 years ago

Aqui está uma história sobre uma garota que ama uma garota

Tudo aconteceu entre nós foi uma imagem perfeita

Definição real de até que ponto o amor pode afastá-lo da sanidade

Até que ela se decidisse

Mas eu não te tratei certo?

Eu tenho repetido miseravelmente o tempo em que olhei para ela sob a luz da cidade

Talvez tenha sido minha culpa

Talvez eu não fosse o suficiente para ela

Anos depois, meu coração ainda dói e desmoronou

ainda as memórias permanecem cristalinas

me diga o que faz seu amor desaparecer

Acontece em todas as dunas e continua enquanto a noite escurece

Eu tenho reminiscências da primeira vez que a vi

Cada milésimo de segundo que compartilhamos juntos

querida a pessoa cujo sorriso ilumina minha existência

Como você está?

conte-me como a vida tem tratado você

Caso você queira voltar

Eu poupei meu coração para você ter

Apesar de todas as promessas falsas que você fez

Eu desejo que você possa pegar minha mão novamente

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63318.34
ETH 3108.17
USDT 1.00
SBD 3.97