Meus passeios noturnos

in #widouglas6 years ago

Quando você começa a dormir, seu médico pode lhe dizer
É melhor agir com táticas radicais para ficar de cama
Considere os cordões deslizantes para amarrar o tornozelo na cabeceira da cama
Envoltório de bolha sobre colares de choque de baixa potência de madeira
Mas se o seu eu somático pode navegar pelo tráfego, conversa fiada
Uma luva de portões de estimação não vai mantê-lo para baixo

Meus passeios noturnos começaram em maio, embora mais cedo talvez
No décimo primeiro no meu banco de trás um livro deixado na Bélgica
Antuérpia marcada com cartões postais e mapas de guardanapos
Em seguida, vários guarda-chuvas lixam todos os recibos de junho
Com números de telefone perto de vômito ilegível e seco
No dia 5 de julho, no final do verão, minha conta
Mostrou créditos quinzenais de uma empresa popular de compartilhamento de viagens
Recebi elogios por charme e segurança de cinco estrelas
Avaliações um bônus por falar deste trimestre

Na vida de vigília dirigir agita conversas de improviso de ansiedade
Faça-me sair em joaninhas
Eu não faço muito com fone de ouvido ligado por computador durante o dia
As vendas de casa vão fazer uso fresco para o aquário
Eu sonharei uma confiança passando balas e água
Fácil ri como badalar meia-noite novos amigos
Clique clique em dizer para onde ir em seguida

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64507.66
ETH 3080.07
USDT 1.00
SBD 3.85