Partindo em breve

in #widouglas6 years ago

Partindo em breve

desculpa,

Eu nunca te conheci.

Fechando meus olhos

para ver seu rosto

esquecido em um momento,

um sonho passageiro

extingue a escuridão

por um tempo,

mas não pode permanecer

deixado à solidão,

sozinho.

Independente,

palavras descuidadas,

confiantemente caminhando,

auto-confiante

futuro brilhante,

perspectivas corajosas,

afastando,

residência fora do campus,

grau convincente,

otimismo ilimitado,

o tempo é seu;

tempo para ficar sozinho.

Perdendo amigos,

nós nos separamos,

deixando-me para trás

provável

Nunca mais ver seu rosto.

Mas eu não me importo

se não for certo para mim:

nada para superar

nada tolamente proposto,

Nada a perder,

Me disseram

Estar sozinho é uma virtude.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63851.10
ETH 3059.36
USDT 1.00
SBD 3.85