Saindo dos meus olhos

in #widouglas6 years ago

Silencie você me diga

E eu deslizo no meu lugar, fechando minha boca

Minha boca pede para abrir

E eu sinto como se as palavras estivessem saindo dos meus olhos

Então eu deixo eles derramarem nas páginas

Palavras voam pelo papel

E tinta mancha minhas mãos

Raiva e tristeza escorrendo dos meus dedos

Através da caneta e na página

Silencie você me diga

Mas o bloqueio na minha boca exige ser desbloqueado

Meus dedos estão cansados ​​e minha mente cansada

Como minha língua grita para deixá-lo livre

Minhas cordas vocais doendo para receber uma voz

Mas você continua me dizendo "Você é apenas uma criança"

"Você não poderia entender problemas de adultos"

Minha mente anseia por provar que você está errado

Para mostrar a você eu entendo

Silencie você me diga

Mas eu não vou mais ficar em silêncio

Minha coragem pega a chave e coloca nos meus lábios

E antes que eu possa pensar, todas as palavras que eu não pude escrever

Despeje de mim como líquido

Ela escorre do meu rosto e você assiste com medo em seus olhos

Minha língua dança como se tivesse ensaiado essa dança, e acabou

E as palavras fluem dos meus lábios como mel

Você tenta abrir a boca, mas não tem coragem de deixar sair qualquer palavra,

Silencio eu te digo

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63014.19
ETH 3071.72
USDT 1.00
SBD 3.83