My Actifit Report Card: agosto 8 2018

in #actifit6 years ago (edited)

Hoje mesmo com uma bruta dor de ouvido consegui malhar e caminhar até bem ( não foi maior porque só liguei o GPS até o hospital).

De resto foram caminhadas ao longo do dia para atividades normais.

Caminhada até o hospital

caminhada.PNG

Musculação

musculacao.PNG

Ibagens? Talvez depois :)

@ataliba tracked today a total of 12209 moves/activity via Actifit Fitness Tracker.
This involved performing activity related to Moving Around Office, Walking
Download Actifit Fitness Tracker mobile app from google playstore

Sort:  

Hmmm continue perseverando @ataliba... só nao entendi a parte do GPS... voce passou mal? Errou na hora de colocar o endereco? Ou trabalha em um hospital?


Ptgram

Ah, ontem tive que ir ao pronto socorro a noite. Estava com uma dor de ouvido pesada demais e fui. Ai o medico receitou uns antibioticos.
Quanto ao GPS é porque algumas atividades do dia eu monitoro usando o Runnerup que integra com o meu Runkeeper.

Agora que eu atualizei com as imagens acho que vai ficar mais claro a parte do GPS.

Congrats! You just reached the top level milestone via using Actifit fitness tracker and provided Proof of Activity!
You accordingly gained 100 Actifit tokens for attaining 12209 steps!
You also received an 7.65% upvote via @actifit account.

Comprei um Iphone velho da minha prima para ajudar ela e agora não posso usar o actifit pois ainda não tem a versão para IOS. Estou quase devolvendo... rs

Ptgram

Sacanagem hein? Mas não deve demorar a versão para iPhone não.

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64534.17
ETH 3150.15
USDT 1.00
SBD 4.01