You are viewing a single comment's thread from:

RE: Um registro sobre Fernando Roberto de Oliveira (Relatório de Actifit: outubro 17 2019)

in #actifit5 years ago (edited)

Gostaria de expressar os meus mais sinceros pedidos de desculpas às pessoas que possam ter se sentido ofendidas com o relato acima.

Sinto a necessidade de enfatizar que, em momento algum, tive uma intenção ofender alguém, ou de desmerecer o Prof. Fernando. O texto faz apenas um relato sincero da minha experiência pessoal, de pouco mais de 10 anos, com o Fernando, trazendo a perspectiva (limitada) que tenho do meu ponto de vista e que se constitui como um reflexo da minha interação com ele. Humildemente, gostaria de dizer que acolho toda e qualquer crítica, e que tenho respeito pela interpretação de cada um, sobre o meu relato. Apenas preciso registrar que o texto foi escrito de coração, num momento emotivo e por razões pessoais, sem nenhuma intenção a mais do que honrar a memória dessa pessoa que foi tão importante para o esporte da nossa cidade e do nosso país.

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 66750.69
ETH 3470.59
USDT 1.00
SBD 3.23