CoolBelt + My Actifit Report Card: abril 17 2019

in #actifit5 years ago (edited)

Divisor

Estou de volta com o Actifit! Tinha parado de utilizá-lo porque o meu smartphone entrou em loop infinito de reiniciação e se mostrou à prova de consertos e gambiarras. Enquanto procurava por um modelo novo, voltei a utilizar um celular antiguinho que eu tinha guardado. Infelizmente, ele estava mais lerdo do que eu quando acabo de acordar e nem me atrevi a instalar o APP nele.

Agora, com um smartphone novinho em folha em mãos, voltarei a postar com mais frequência as atividades que eu fizer durante o dia. Me lembro que comentei em algum post que eu estava testando uma nova forma de transportar o celular, visto que carregá-lo no bolso era muito desconfortável para mim, especialmente durante as aulas de zumba. Então, como prometido, aqui está a minha resenha.

Senhoras e senhores, apresento-lhes: CoolBelt!

Feito com tecido de alta tecnologia Doutex, o CoolBelt consiste em um cinto tubular com sistema de bolso interno acessível a partir de quatro aberturas ao redor do mesmo. Os quatro bolsos permitem que você insira facilmente seu telefone, chaves, saches de gel, cartões de crédito ou qualquer outra coisa que você pode precisar para o seu exercício. Pode-se virar o cinto de dentro para fora e tudo fica travado no lugar. Ele não se move, balança, salta ou irrita a pele. Fonte

Encontrei uma resenha bem legal de uma corredora falando sobre ele no YouTube:

A minha primeira experiência com o cinto não foi muito agradável. O meu smartphone era um pouco grande e eu o coloquei no cinto na parte da frente, mais ou menos na altura do umbigo. O celular me incomodou bastante, parecia que eu estava dançando com um tablet na barriga. E para piorar, quando fui conferir o meu desempenho no aplicativo, percebi que o Actifit não computou o meu exercício e eu fiquei bastante frustrada.

Depois dessa experiência indigesta, no dia seguinte, lá estava eu de novo com o bendito cinto. Só que dessa vez eu fui um pouco mais esperta e coloquei o smartphone na parte de trás do cinto, na região do cóccix. Eu não sei porque não tinha pensado nisso antes... Foi a melhor forma que eu encontrei, até agora, de transportar o celular. Desde então, o APP não travou mais nenhuma vez durante as atividades (ele voltou a funcionar normalmente logo após reiniciar o smartphone).

No entanto, percebi que o número de passos computados com o uso do cinto é bastante inferior se comparado com os números obtidos com o transporte do celular no bolso da calça. Acredito que isso se deva ao fato de o Actifit utilizar um sensor de movimento do smartphone para capturar as atividades e que na região da cintura há menos movimentação do que nas pernas.

Apesar desse incoveniente, acredito que valha a pena utilizar o cinto pelo bem estar que ele proporciona durante as atividades, sendo menos invasivo do que carregá-lo nos bolsos. Não vou dizer que ele não me incomoda em nada, pois seria muito melhor se não tivesse que carregar o smartphone na cintura. Acredito que a melhor forma de computar as atividades do Actifit seja utilizando um smart watch, no caso, o FitBit. Mas enquanto não temos FitBit, vamos de CoolBelt mesmo =D

Divisor

assinatura

Divisor

ptgram power | faça parte | grupos | projetos | membros | ptg shares | trilha premium | fórum na blockchain|

siga: | @brazine | @brazilians | @camoes | @coiotes | @dailycharity | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power

Divisor



7937
Dancing, Walking
Sort:  

Bom review!

Consegue colocar enrolado na perna ou mais perto do pescoço, tipo embaixo doS braçoS? :D

Quem sabe, próximos reviews possam ser publicados em https://steemhunt.com/

ptgram

Ok... Conseguir, consegue... Mas acho que a melhor maneira de utilizá-lo é da forma que ele foi concebido: um cinto. Pode ser que incomode mais se usar de outras maneiras... Mas vai de testar mesmo. Se eu não tivesse peito talvez fosse uma boa haha

uheauheuha...

Not too far from 8k. Great Job

Posted using Partiko iOS

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Kryptonauta from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Hello kryptonauta, welcome to Partiko, an amazing community for crypto lovers! Here, you will find cool people to connect with, and interesting articles to read!

You can also earn Partiko Points by engaging with people and bringing new people in. And you can convert them into crypto! How cool is that!

Hopefully you will have a lot of fun using Partiko! And never hesitate to reach out to me when you have questions!

Cheers,
crypto.talk
Creator of Partiko

Congrats on providing Proof of Activity via your Actifit report!

You have accordingly been rewarded 47.75 AFIT tokens for your effort in reaching 7937 activity, as well as your user rank and report quality!
You also received an 0.98% upvote via @actifit account.
Actifit rewards and upvotes are based on your:

  • User rank: which depends on your delegated SP, accumulated AFIT tokens, rewarded post count and recent rewarded activity.
  • Post score: which depends on your activity count, post content, post upvotes, quality comments, moderator review and user rank.

To improve your user rank, delegate more, pile up more AFIT tokens, and post more.
To improve your post score, get to the max activity count, work on improving your post content, improve your user rank, engage with the community to get more upvotes and quality comments.

Actifit is now a Steem Witness. If you believe in our project, consider voting for us

rulersig2.jpg
Vote for Actifit as a Witness
Chat with us on discord | Visit our website
Download on playstore | Download on app store
FAQs | Text Tutorial | Video Tutorial

Congratulations @kryptonauta! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 2000 upvotes. Your next target is to reach 3000 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61143.11
ETH 2928.78
USDT 1.00
SBD 3.56