You are viewing a single comment's thread from:

RE: My Actifit Report Card: março 4 2019

in #actifit5 years ago

Boa! E esse Actifit quase me convencendo a fazer exercícios hahah! Só não experimentei ainda porque precisa enviar 10 Steem para criar a contar. Quanto à bateria do celular, ele drena muito?

Ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Sim, o Actifit é um dos apps que eu mais gosto aqui na rede Steemit.
Vamos lá. Desde que você não ative a opção "Enable Agressive Background Tracking que força um wakelock bem pesaado, pelo menos no Android, você não tem praticamente impacto nenhum no smartphone. No Android é só tirar ele da proteção de energia ( ou seja, do Doze a partir do Android 8 ) e ele fica ali rodando numa boa. Eu uso no dia a dia tranquilamente.
Agora ... eu acho que o 10 steem é pra quem quer criar uma conta na rede steemit junto com a conta Actifit, não é não ? Já tem tanto tempo que venho usando o App que nem cheguei a olhar isto. Mas acho que para usuários da rede não é necessário o envio dos 10 steem não. Vou conferir e respondo aqui para você.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Bom saber dessas informações, a bateria do meu celular já não é a mesma, então preciso ter um cuidado quando vou sair de casa o dia todo! Agradeço a ajuda! :D

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59561.47
ETH 3012.64
USDT 1.00
SBD 3.77