You are viewing a single comment's thread from:

RE: # Já lá estive mas nunca lá fui #afterlife

in #afterlife6 years ago

Saudações, senhorita lyee

Que texto einh. Muito bem escrito. Enquanto lia, comecei á pensar que você estava muito estressada e pareceu uma espécia de descanso dada ao seu cérebro. Aqui na ciudade onde moro, há um grupo de pesquisadores da universidade onde estudei que faz esse tipo de pesquisa mente/cérebro e experiências de quase morte. Eu nunca participei dele, mas sei que fazem um trabalho muito sério em cima dessas questões.

Pelo que já li e assisti, nessa questão de coma, os profissionais mais pragmáticos dizem que é apenas relacionado á luz do ambiente em que a pessoa está, do aparelho em questão que fica em cima da pessoa( esqueci qual é). Outros profissionais estudam isso com mais profundidade, ouvem a experiência da pessoa a fazem uma ligação com questões espirituais.

Agradeço a postagem por me fazer lembrar dessa questão.

Obrigado e bom dia!!!

Sort:  

ora essa amigo @julisavio!
obrigada eu por vir comentar e partilhar sobre o assunto. eu confesso que não sei nada nem pesquisei a respeito. apenas me baseei naquilo q vamos ouvindo no dia a dia. e construi uma historia. sendo q é ficticia, nao me preocupei muito com os factos nao. :)
volte sempre eheh, beijinho!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57824.15
ETH 2965.89
USDT 1.00
SBD 3.70