You are viewing a single comment's thread from:

RE: # Já lá estive mas nunca lá fui #afterlife

in #afterlife6 years ago (edited)

Parabéns pelo post muito bom! Eu só pelos comentários é que depois percebi que não era real.. Tudo o que li me levou a crer ser uma história da tua vida! :) Mas afinal quem nunca sonhou estar uns diazinhos em coma? Eu bem que precisava :D

Sort:  

ahaha opaaa nada disso. apenas levei este projeto com outro olhar...não tem de ser so coisas boas e positivas. a minha vida nao corre assim. tenho mais dias negativos e maus e sombrios do que propriamente bons. então meio q quis trasmitir isso um bocado. obrigada por ler e comentar :)

E fizeste muito bem! ;)
Quanto aos dias negativos e sombrios, está nas nossas mãos também lhes dar alguma cor e positivismo! Força aí! Bjo ;)

talvez :) obrigada pela força. beijinho e bom domingo!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57791.14
ETH 2962.27
USDT 1.00
SBD 3.67