Amar não, o amor.

in #all6 years ago

As vezes evitar pensar sobre, é o melhor que temos a fazer. Com os olhos radiante e brilhantes porém, dentro cheio de lágrimas.
Um sorriso ascendente e magnífico por fora, por dentro um desmoronar de certezas.
Uma vastidão de amor a se dar, nenhum nada, a se aproveitar.
Um grito incessante calado, árdua dor. Dia, noite,horas, semanas... talvez desesperador e o pior? Silencioso.

Screenshot_20180610-084349.png

Espero que tenham gostado!
Escrito por mim, autor desse próprio texto, e dessa dor.
Abç a todos.

Sort:  

Mentira que tu é Taubateano?!Mundo pequeno mesmo kkkkkk

taubateano do vale do paraiba tipo de taubate???? GENTE EU SOU DO VALE MDS

Kkkkkkkkk eu sou Taubateano, moro em Taubaté, capital nacional da literatura infantil, vcs tão de brincadeira comigo kkkkkkkkk

Sim kkk.. tarrrbateanoo..
Terra de ir fds no Mercadão para comprar pastel e toma caldo de cana xD

Parabéns pela postagem, lindo texto.

ah meu coração doeu gente

aaaaa :( mas o amor é lindo até quando dói

Boa Viny! Que bom que já está até na tag nova trovadores!

Sucesso! Tudo de bom!


Ptgram Power

Belas palavras !

Força meu caro! É na dor que nos fortalecemos para o próximo amor!
Mantenha o peito aberto e a cabeça erguida, que em breve se curará dessa ferida!
Gratidão por compartilhar! E to vendo que a turma de taubaté ta forte na área (eu vou pra taubaté trabalho pelo menos uma vez por mês... hehehe)


projeto #ptgram power

Parabéns, ótimo post.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Muito legal o poema amigo. Parabéns!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70625.87
ETH 3563.07
USDT 1.00
SBD 4.71