Amazon Prime Day Criando uma conta gratuita para participar do evento

in #amazon4 years ago

Pela primeira vez chega no brasil, o evento da Amazon, exclusivo para os assinantes prime, da plataforma o Amazon Prime Day.

Confira nesse artigo como se tornar prime gratuitamente e participar das ofertas.

A primeira coisa a se fazer é acessar o link:

https://amzn.to/2HMuyoD

Você vera uma pagina como essa:

Basta clicar no botão teste grátis 30 dias:

Você sera redirecionado para a tela de login


Basta criar uma conta ou fazer login na sua conta Amazon como eu ja tenho uma conta apenas fiz login.
Então essa mensagem que aparece

Bom como podem ver é necessário um cartão de credito valido.
no meu caso eu tinha um cartão expirado que criei a muitos anos atras um cartão Virtual na neteller hoje em dia isso já não é mais possível criar cartão virtual neteller.
então terei que vincular outro cartão uma dica que eu dou é usar cartão virtual uma boa opção para isso é os da nubank;
basta clicar em adicionar cartão.


Pronto cartão adicionado
Próximo passo e verificar o endereço e clicar em teste grátis 30 dias

Pronto sua conta esta criada e apta participar do primeiro evento prime day da Amazon no brasil

E não é só isso com a conta prime você tem diversas vantagens, e com sua conta de teste 30 dias você pode testar todas elas, e escolher depois se quer continuar sendo prime ou cancelar sua assinatura.

O teste grátis não tem custo. mas dependendo do cartão pode ser cobrado alguns centavos para validar,no meu caso usei o cartão nubank e foi cobrado nada na validação.
E assim que chegar próximo do fim do teste é só excluir o cartão ou renovar a assinatura(que seriamente estou pensando em fazer renovar por um ano para aproveitar todas as vantagens)

O valor do Amazon prime é R$9.90 por mês com todas vantagens acima e muito mais (inclusive vantagens para os games que usa a twitch.tv)

Você pode conferir todo as as vantagens por aqui e o valor anual ada assinatura:
https://amzn.to/2HMuyoD

Agora eu vou assistir uma serie até o evento começar que é daqui a pouco até a próxima :)

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61220.17
ETH 2979.22
USDT 1.00
SBD 3.73