PETS! A COOL TEAM! EPISODE 1. SEE THE ISLAND IN BRAZIL WHERE WE LIVE AND OUR DAILY DAY!

in #animal6 years ago (edited)

Hello, Steemit team!
This page is to tell our adventures.
We are three little brothers, my name is Rubi, a princess with the same name as the gemstone.
I am a beautiful tricolor kitten and I am two years old.

Oi, Time do Steemit!
Essa página é pra contar as nossas aventuras.
Somos três irmãozinhos, eu me chamo Rubi, uma princesa com o nome igual ao da pedra preciosa.
Eu sou uma linda gatinha tricolor e tenho dois anos.

My older brother is a white and yellow cat named Orion, my mother said that his name comes from the Constellation (that's cool!) And I still have a little dog named Luna, who is chubby like the moon.

Meu irmão mais velho é um gato branco e amarelo chamado Órion, a minha mãe disse que o nome dele vem da Constelação (que chique!) e eu ainda tenho uma irmã cachorrinha chamada Luna, que é gordinha como a Lua.

The three of us together form the Pets! Cool Team!

My mother says that we are very messy, so she will show you, every day, a little bit of what we have prepared in our castle.

Nós três juntos formamos o Pets! Um time animado.

Minha mãe diz que nós somos muito bagunceiros, então ela vai mostrar para vocês, todos os dias, um pouquinho do que nós aprontamos no nosso castelo.

Hi, Steemit Team!
I am Orion, my mother said that, as a house boy, today I have a mission to fulfill, it is I who will tell you where we live!

Our house is located on a beautiful island in Brazil, in the State of Santa Catarina.

The island is called São Francisco do Sul, which is the name of the protector of all animals.
There is a church here that, once a month, does the blessing of the animals and is very beautiful. Do you even think that pets that are free go into the church or stay around?
My mother told us that this happens because of the harmony of love and peace of that moment.
I think this is really cool, what do you guys think?
I'm talking about serious business and Rubi jumping on top of me ... look, I'll be back later, because now I'm going to play race with my little sister.

Oi, Turma do Steemit!
Eu sou o Órion, minha mãe disse que, como menino da casa, hoje eu tenho uma missão a cumprir, sou eu quem vai contar para vocês onde nós moramos!
Nossa casa fica em uma linda ilha no Brasil, no Estado de Santa Catarina.
A ilha se chama São Francisco do Sul, que é o nome do protetor de todos os animais.
Existe uma igreja aqui que, uma vez por mês, faz a benção dos animais e é muito bonito. Vocês acreditam que até os bichinhos que são livres vão para dentro da igreja ou ficam por perto?
Minha mãe contou para a gente que isso acontece por causa da sintonia de amor e paz daquele momento.
Eu acho isso muito legal, o que vocês acham?
Eu aqui falando de assunto sério e a Rubi pulando em cima de mim... olha, eu volto depois, porque agora eu vou brincar de corrida com a minha irmãzinha.

Hi, Steemit Team!
I'm Luna. I'm the big sister of Cool Team Pets. It's me who helps my mother and father take care of the children.
I am very responsible. Nothing gets me out of my post ... except, of course, a piece of ham, fried chicken or whatever you're eating, I do not know what it is, but I want it too.
And I know you're going to give it to me because I'm going to be hypnotizing you with my loving little eyes ... haha.
Mom said I should only eat ration, but as I am old, she gives me everything small and kneaded.
I defend my little brothers and sisters from the neighborhood cats, who want to fight with them. I chase after, barking.
I do not let a cat visit visit the house that is not invited!
Visiting people, I like it. I make the biggest party.
Then I'll tell you more, I have a lot of things to tell.
Now I'm going out with my mom, let's go for a walk on the beach.
I love running on the beach. Do you like the beach? Where do you live, do you have a beach?
Look! My mother made a surprise gift for you!

Oi, Turma do Steemit!
Eu sou a Luna. Sou a irmã mais velha da Cool Team Pets. Sou eu quem ajuda a minha mãe e o meu pai a cuidar das crianças.
Eu sou muito responsável. Nada me tira do meu posto... a não ser, é lógico, um pedaço de presunto, franguinho ou qualquer coisa que você esteja comendo, que eu não sei o que é, mas também quero. E eu sei que você vai me dar porque eu vou ficar te hipnotizando com os meus olhinhos amorosos... haha.
Mamãe disse que eu só devo comer ração, mas como já estou velhinha, ela me dá tudo bem pequeninho e amassado. Eu defendo os meus irmãozinhos dos gatos da vizinhança, que querem brigar com eles. Eu corro atrás, latindo.
Não deixo entrar aqui em casa visita de gato que não é convidado!
Visita de gente, eu gosto. Faço a maior festa.
Depois eu conto mais, tenho um montão de coisas para contar.
Agora eu vou sair com a minha mamãe, vamos dar uma volta na praia.
Eu amo correr na praia. Vocês gostam de praia? Onde vocês moram tem praia?
Olha! Minha mãe fez uma surpresa de presente para vocês!

Sort:  

Oi oi!

Seja muito bem vinda!

Gostei da sua intro e que bom que vc traduziu em inglês!
Que lindo o lugar que vcs moram <3

Uma sugestão: da uma formatada nos seus artigos.

Esse video pode ser útil:

Grande abraço!
@rhavi

Oi, Rhavi! Fico muito feliz com o seu retorno. Obrigada pelas dicas nos vídeos. Super abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.13
JST 0.031
BTC 61410.76
ETH 2867.07
USDT 1.00
SBD 3.61