Olha quem passou por aqui hoje! Eles chegam com um na frente, e o resto vai seguindo. ...

in #appics5 years ago (edited)

... Não é recomendado que se interaja com animais selvagens(como se muitos humanos não fossem selvagens) brincadeira séria... 😅😅.

Fiquei só a observar viajando.

Como que eles devem nos ver no sentido de outra espécie animal? Como sobreviveram e se adaptaram a dominação e funcionamento tão perto da espécie humana?

Será que são tocados também pelo efeito da língua? Dos símbolos? Dos significantes? Ou somente do instinto? Da recompensa, do prazer?

A capacidade de experimentar o mundo é único em nossa biologia, em nosso imaginário individual e compartilhado. Temos muito conhecimento acumulado, aprendemos muito, mas é muito pouco do que ainda podemos descobrir e aprender.



7c158cfd12689cdf40312c5dbc9bc98d

Powered by APPICS - visit us at appics.com


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead

Sort:  

Que bonitinho! Se tem uma coisa que sempre me vem à mente quando vejo um animal é esse questionamento de como eles veem o mundo, o que passa na mente deles e se existe uma racionalidade semelhante à nossa, por mais primitiva que seja, dentro do cérebro deles! É um campo de estudo fantástico, pena que ainda não descobrimos como nossa própria consciência e racionalidade se origina, pois é uma das perguntas fundamentais de nossa existência!

Ptgram

São reflexões muito interessantes. Ainda tem muito por descobrir, mas já sabemos muito sobre a consciência humana, e outras estruturas psíquicas que a formam. @charlie777pt vem publicando nesse sentido, e dentro de perspectivas que se correlacionar. Eventualmente pretendo tirar um tempo para escrever mais sobre! Obrigado pela leitura e comentário!

Posted using Partiko Android

Opa, vou dar uma olhada nos posts dele, valeu pela dica! Fico no aguardo pelos seus escritos sobre esse assunto também! :D

Ptgram

Que lindinhos. Acho estes miquinhos muito bonitos, além de animados. Uma bagunça completa quando eles chegam. hahahaha

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Também acho! Sempre quando passam fico observando. Mas não chego perto, só de longe mesmo! Kkk

Posted using Partiko Android

Thank you so much for participating in the Partiko Delegation Plan Round 1! We really appreciate your support! As part of the delegation benefits, we just gave you a 3.00% upvote! Together, let’s change the world!

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63585.64
ETH 3035.86
USDT 1.00
SBD 3.84