Pikachu Feio #04

in #appics5 years ago (edited)

Como alguns de vcs devem estar acompanhando, em fevereiro comecei a publicar aqui no blockchain do Steem, via @appics, fotos do que supostamente seriam reproduções do famoso personagem do game Pokemón da Nintendo. Já mostrei bonecos de pelúcia e chaveiros, que apesar de esforçados, passam longe de serem considerados um produto licenciado oficial da empresa. Desta vez a foto mostra uma tentativa bem diferente, o exemplar que imagino ser baseado no personagem, desta vez é até comestível! São vários pikachus confeitados a mão, docinhos talvez feitos em marzipã colorido, ou com pasta americana, um mais feio que o outro. Com certeza foram pensados em alegrar festinhas infantis, espero que a estética não frustem os pequenos fãs :-)

d751034f8b52dd42c838591567fa1825

Powered by APPICS - visit us at appics.com

Diferente dos três primeiros da série, estes Pikachus, foram encontrados em uma padaria na Bela Vista, bairro central de São Paulo/SP, bem perto de casa. Se na foto da tag #PikachuFeio anterior mostrei um punhado de chaveirinhos com figuras disformes que aparentemente foram feitos para aguentar o calor e derreteram debaixo no nosso clima tropical, o vendedor poderia argumentar que no fundo representam uma mutação, um Pokemón raro ou edição especial comemorativa. Desta vez este argumento não seria recomendável, já que deixariam as iguarias, apesar de artesanais, menos apetitosas.

No post Pikachu Feio #01 compartilhei o tuite da @bicmuller, no #02 outro tuite, imagens tenebrosas do personagem feitas por @Bootleg_Stuff, no #03 uma foto apavorante do @TomPraVcs. Desta vez, salvo na mesma época (2 anos atrás), mando o link desta foto se não horripilante, ao menos intrigante, feita por @ShimapanChannel naquela rede social: https://twitter.com/ShimapanChannel/status/851757229732765696

Estes doces do Pikachu da foto, junto com brigadeiros, beijinhos e docinhos em outras bandejas, acompanham representações de outros personagens que tenho quase certeza não é nenhum Pokemon, consegui reconhecer alguns minions, por exemplo. Dando ou não água na boca de vcs, minha ideia é continuar publicando mais imagens da série, mesmo que causem indigestão ou que assuste algumas criancinhas a ponto de pedirem pra ir embora da festa :-)

Valeu! Obrigado, sucesso e boa sorte mais uma vez!!

creative_commons.png Foto liberada sob licença Creative Commons CC BY. Original em tamanho maior disponível no Google Fotos.

icone_steemitworldmap.png Post geolocalizado no @steemitworldmap.


10% das recompensas líquidas deste post serão doadas p/ o projetoBrazilian Power no @brazilians. Não foi este o caso mas seria possível configurar isso automaticamente usando o recurso "rewards beneficiary" disponível no @steeveapp)

Sigam: @brazilians, @ptgram-power, @brazine, @steemitportugal, @coiotes, @imagemvirtual, @humansfromsteem, @camoes, @msp-brasil, @gazetagaleguia, @steembrasil, @blockchainbrasil


Posts sugeridos:
1/4/2019 - @steemcenterwiki: March STEEM distribution list with Steem.center wiki collaborators (via @dclick)
31/12/2018 - @blockchaincat: New Year's Eve party with polar bears (via @dclick)
5/4/2019 - Lista de endereços com maquininha de criptomoedas XPos Pundi X no Brasil (via @dlike)
2/4/2019 - Vibook, projeto em blockchain com criptomoedas brasileiro - onde participo do conselho consultivo - quer unir autores, leitores e resenhistas de livros e ebooks (via @steeveapp)
28/3/2019 - O tempo passou e a grade de proteção da árvore foi absorvida pelo tronco (via @appics)
22/3/2019 - Pikachu Feio #03 (via @appics)
4/3/2019 - Lata de cerveja flutuando em círculos na enxurrada (via @dtube)
1/3/2019 - Temaki de atum e missô shiro na Temakeria Makis Place (via @letseat)
16/8/2018 - Praça Paulo Kobayashi, São Paulo/SP (via @bescouted)
9/12/2016 - Garrafa squeeze cooler para celular super-aquecido rodar Pokemon Go no verão brasileiros

Inscreva-se no Steemit para ganhar recompensas vc tb >>>
Mais recompensas em criptomoedas? Responda emails no Earn.com, faça buscas no Presearch, cursos online no BitDegree, compartilhe links no Refind >, mensagens SMS no Birdchain, opiniões sobre criptos no Crowdholding e imagens no Supload > e Minds >

Sort:  

O detrás parece um cachorro 😂

Posted using Partiko iOS

Boa! A vantagem destas esculturas comestíveis é a possibilidade dela mudar de forma enquanto algumas partes são mastigadas :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Congratulations, Your Post Has Been Added To The Steemit Worldmap!
Author link: http://steemitworldmap.com?author=wagnertamanaha
Post link: http://steemitworldmap.com?post=alpha-kw-8-appics-im-17387


Want to have your post on the map too?

  • Go to Steemitworldmap
  • Click the code slider at the bottom
  • Click on the map where your post should be (zoom in if needed)
  • Copy and paste the generated code in your post
  • Congrats, your post is now on the map!

Coitado, mas claro sem desmerecer, a pessoa que trabalhou para criar eles, possivelmente tentou o melhor!
Mas que ficou engraçado ficou 😂😂

Acho que nenhuma padaria licenciada oficial da Nintendo conseguiria produzir uma iguaria que fosse aprovada pelos desenhistas e designers do jogo. Tomara que mesmo desengonçados os docinhos Pikachus sejam saborosos e estejam vendendo bem, garantindo elogios e aumento de salário aos confeiteiros mesmo assim :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63475.77
ETH 3117.23
USDT 1.00
SBD 3.94