Minha apresentação / parte 1steemCreated with Sketch.

in #apresentacao7 years ago (edited)

Muito grato por conhecer Stemit, esse espaço é muito abençoado por dar oportunidades para quem deseja empreender algo mas não detém recursos suficientes.Ter a chance de criar uma conta sem custos e saber que estou fazendo parte de um projeto maior que é a tecnologia da cadeia de blocos(blockchain).
Fico pensando em que meus posts nunca serão apagados da rede por que isso é impossível, fico pensando em como deixar uma marca para ser lembrado de alguma forma para as futuras gerações, essa responsabilidade pesa sobre meus ombros e procuro não fugir dela.
Essa missão eu estou disposto a agarrar de unhas e dentes, vou confessar que estou buscando um sentido para minha vida aqui, esse espaço é um modo que tenho de fugir um pouco da realidade que nem sempre é facil.
Então vou contar um pouco de mim, tenho 24 anos e sou natural do estado mais ao sul do brasil, Uma terra muito acolhedora e que sempre amei.
Vivi até meus 23 anos lá em uma cidade pequena litoranea chamada de Torres, quando me formei no ensino médio eu tive a sorte de conseguir uma bolsa de estudos para o curso de Administração em uma cidade vizinha. Tive a oportunidade de conhecer pessoas novas e construir algumas amizades que foram fundamentais para mim.
a partir dai vem a parte não tão boa da minha vida, com o final da faculdade chegando eu me desesperava cada dia mais, estava sem saber se era aquela carreira que eu deveria seguir, aquilo foi se acumulando e minha desmotivação só aumentava com problemas pessoais que me paralisavam e não conseguia me concentrar em mais nada, e eu faltava as aulas, não cumpria os prazos dos trabalhos e isso levou a minha reprovação em varias matérias, principalmente no temido TCC.
Eu já não aguentava mais ir para faculdade olhar no rosto do professores, minha vergonha me denunciava e eu sabia que não dava para continuar assim. Resolvi trancar a faculdade por que não era justo eu tomar o tempo dos professores. Parece que foi uma covardia de minha parte não terminar e talvez tenha sido mesmo, mas eu estava em um estado de depressão tão critico que não tive outra opção.
Meu pai tbm teve depressão anos atrás não sei dizer se isso pode ter passado pra mim,só que hoje estou recuperado e preciso dar um sentido em minha vida e esse espaço está me ajudando bastante a me expressar mais e melhor.

Um grande abraço a todos e um dia conto o resto da minha vida.

Sort:  

Bem vindo,Belo texto cara!
Parabéns!
Melhoras ,estarei torcendo por voc!

obrigado por suas palavras!
tem me ajudado bastante

D nada cara,
tamo aew pro q der kk

Non creo que o #steemit sexa un lugar para fuxir da realidade, senón un xeito diferente de aproximarse a ela. Fuxir da realidade á un mal camiño para a xente.

Concordo con vç en que esta plataforma si é un lugar onde expresarse libremente e atopar retroalimentación e facer novas amizades de bem lonxe!! De fato, vç mais eu debemos atoparnos a 6000 Km !!! de distancia.

Co fin de facer comunidade, eu suxirolle que empregue as etiquetas #galego #portugues nos seus escritos, para facilitar que a comunidade lusófona atope con mais facilidade os textos na nosa lingoa no steemit.

Eu me referi fugir da realidade no sentido de enquanto eu foco em escrever meu foco muda dos meus problemas pessoais e minha total atenção é o você o leitor dos meus artigos.

Teño en conta que como lector tenme presente.
O sigo. Moita saúde e fraternais apertas.

Welcome to Steemit!

Muito obrigado steemit é sensacional!

Congratulations @diegot02! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honnor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

If you want to support the SteemitBoard project, your upvote for this notification is welcome!

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 69342.44
ETH 3686.91
USDT 1.00
SBD 3.32