a cara é de acabada, mas o sorriso é sincero!

in #bday6 years ago

7a596cff-8f5c-415c-9dcb-5b2af677d11c.jpeg


Felicidade no olhar de quem amanhã estará de aniversário ! UHUUULLL
Só passei aqui pra ninguém deixar de me dar parabéns amanhã hein!?
Um fim de semana maravilhoso para todos!!!


Steepshot_footer2.PNG Steepshot IPFS IOS Android Web
Sort:  

Saudações, querida senhorita do Sul, Frany

Pode deixar que amanhã ninguém esquecerá do seu niver. Olha só que coisa engraçada. Eu havia me lembrado de você no final da semana passada. Aqui na cidade onde moro, que fica em Minas Gerais, está acontecendo um festival chamado Minas-Tche que traz muitas coisas dos 3 estados do Sul. Eu pensei que talvez você conheça esse festival. Eu fui lá mais para ver as coisas relacionadas á culinária, comprar chocolatinhos e tal.... acabei que vi tudo hehehe.

Um bolinho de presente para você:

birthday-cake-candles-bright-lights-bokeh-celebration-happy-71298839.jpg

Obrigada meu beeeem!
Não conheço esse evento não, mas gostaria . Adoro culinária neah. Se é de comer eu já quero hahahaha

Parabéns! Como estou escrevendo no dia 27, o dia é hoje!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Muito obrigadaaa 💜

Oe Fran ^ ^

Desculpa por não ter visto antes, ia rolar um ptgram especial pra vc :/

Mas ficam aqui meus desejos de muita prosperidade, saúde, e momentos top de felicidade pra você e sua família!!

Agradeço por toda a sua animação (QUE FAZ MUITA FALTA NOS GRUPOS), sua felicidade transbordante e contagiante e seus gifs malucos hauhaha.

Gosto mto de vc! Que você possa ter mais tempo livre pra aparecer mais vezes e nos agraciar com sua presença!

Beijão, tudo de bom! Que seus melhores sonhos sejam realizados de forma superior ao esperado!!

Sucesso em tudo de bom que fizer!

=*

Obrigada meu beem 💜💜💜
Não acredito que você esqueceu de mim #chateada hahahhahaha
magina , tô feliz que recebi textão💕
Que tudo o que desejas à mim, venha em dobro pra você
Tenha uma semana maravilhosa meu querido!!!

Tem ptgram também =****

Parabéns atrasado. Muitas felicidades ! Muita Saúde, Aventura, Liberdade e Vida Longa para ti.

Muito obrigadaaa ❣️❣️
Tudo em dobro pra você

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 62302.26
ETH 2994.60
USDT 1.00
SBD 3.96