🍺🇧🇷@jsantana Beer Review - Cerveja Ekaut Apa 1817 do Recife, Brasil 🇧🇷

in #beer6 years ago (edited)

image

Ekaut Apa 1817, uma cerveja artesanal no estilo "American Pale Ale", com fabricação 100% pernambucana. Esse rótulo "1817" é em homenagem à revolução pernambucana de 1817, período histórico bastante significativo para o meu estado de Pernambuco, no Brasil.

image

🇧🇷🍺

image

A Ekaut Apa tem um sabor leve e suave, o paladar dela se assemelha muito a uma mistura frutada que eu não consigo identificar os ingredientes, mas a mistura e harmonização são perfeitas.

image

Uma cerveja revolucionária, daquele jeito que eu gosto.😁🍺👍

Sort:  

Hihooo @jsantana,

why not joining the steemit #BeerSaturday Challenge and the beer community here on steemit with your post.

Gostei da Cor dela, vou ter que procurar por aqui ou pedir para que seja importada para São Paulo.... me deu água na boca
HUAHUAHUAHUHAU

Opa, maravilha!😁👏

a ekaut é uma cerveja muito boa produzida em solo nordestino, uma das muitos boas produzidas em recife, que já é um polo de produção artesanal.
Toca a carta de cervejas da ekaut são uma boa pedida, entre elas a APA, acho que por ser meu estilo preferido, é a que considero melhor.
Mas a Wit deles é muito boa também, principalmente pra gente trazer pessoas que não gostam muito das cervejas especiais, é uma boa porta de entrada.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62441.36
ETH 2940.53
USDT 1.00
SBD 3.59