#BEM-ESTAR# - Você pode Salvar até 4 Vidas!

in #bem-estar5 years ago

Como você se sentiria ao saber que pode salvar até 4 vidas?


SCorinthiano-6.JPG
Minha Amada Esposa Salvando até 4 Vidas S2 S2

É isso mesmo que você leu, você, ele, fulano, ciclano, beltrano, etc... podem salvar até 4 vidas com um simples gesto de doar um pouco do seu sangue e de quebra ainda faz um bom a própria pessoa.

Eu era um doador e ficava contando os dias para a próxima campanha e poder ajudar as pessoas, mas como tive câncer não posso mais doar sangue, e segunda explicação que recebi em uma campanha eu não poderei doar nunca mais ou enquanto a portaria se mantiver a que está.
Perguntei o que aconteceria se eu mentisse e alguém recebesse meu sangue e me falaram que nada, pois era uma questão de proteção para minha pessoa, mas que não afetaria ninguém caso eu fizesse a doação, mas como não sei bem o que pode acontecer comigo, respeito e muito essa decisão, ou pelo menos até eu ter certeza que posso doar, volto a salvar vidas.

SCorinthiano.JPG
Uma bolsa de Sangue pode Salvar até 4 Pessoas

Então conversei com a minha esposa que gostaria de ajudar de alguma maneira a campanha e uma delas seria fotografar no dia da campanha do Sangue Corinthiano e conseguir fazer alguém doar no meu lugar, pois assim ao invés de perder pelo menos manteria o número.
Foi então que a minha Amada Esposa me enviou o link onde eu poderia me inscrever para ser voluntário para um dia do Sangue Corinthiano e não pensei duas vezes em em cadastrar e participar dessa campanha que eu ainda torço para que os outros clubes façam a mesma coisa.

SCorinthiano-2.JPG

SCorinthiano-3.JPG

SCorinthiano-4.JPG

SCorinthiano-7.JPG
Venha fazer parte desse grupo de pessoas, Não Doe nada e Faz um Bem Enorme!

Minha Amada Esposa continua firme e forte Graças a Deus participando da campanha e fazendo suas 3 doações por ano, mas tenho certeza que se pudesse doaria mais, eu fazia também as 3 doações por ano, acompanhava a campanha que serve de incentivo para o Marido acompanhar a Mulher, as Amigas participarem juntas, a Família toda pode participar desde que já atendam os requisitos para doar sangue:

  • Estar em boas condições de saúde
  • Ter entre 16 e 69 anos. Pessoas acima de 60 anos só podem doar se já tiverem doado sangue alguma vez antes dessa idade
  • Pesar no mínimo 50kg
  • Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas)
  • Estar alimentado, por isso evite alimentos gordurosos e aguarde até 2 horas para doar
  • Apresentar documento original com foto, que permita o reconhecimento do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Então vamos ajudar o próximo sem pensar duas vezes, pois o dia de amanhã ninguém sabe o que pode acontecer, mas espero e desejo com toda minha alma que ninguém precise, mas independente disso, vamos Doar até 4 Vidas?
Além disso quem doa sangue tem atestado para o dia da doação e o mais legal é que doador de sangue dependendo o concurso público que for prestar a inscrição pode sair até de graça, ou pelo menos vai ter um desconto sobre o valor da inscrição, só lembrar de solicitar o atestado quando for doar sangue.

SCorinthiano-5.JPG
Mais uma vez tem mais Mulheres fazendo o bem do que Homens

E ai cambada vamos mudar essa situação?
Vamos sair de casa para fazer um bem para até 4 pessoas e um bem para o seu corpo que vai renovar o sangue e te deixar com o coração mais feliz, vamos ajudar.

DOE UMA VIDA!


Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg
5% desse post vai para fortalecer o nosso Projeto

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem


steembr

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Alexandre Bonetti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Hi, @alexandrecseco!

You just got a 0.06% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63960.62
ETH 3142.95
USDT 1.00
SBD 3.95