#BEM-ESTAR# - Coisas que fazem bem a você!

in #bem-estar5 years ago (edited)

Tem certas coisas na vida que parece que foram feitas para testar a pessoa.


Fala galera tudo certinho com vocês?
Espero e desejo que sim, que tudo esteja caminhando muito bem para todos!

Essa semana me aconteceu uma coisa que me deixou, aliás, ainda estou pensativo com relação ao acontecido, o que reforça ainda mais a minha vontade de realmente dar valor a coisas e principalmente a pessoas que querem o seu bem de verdade, e por esse motivo faço total questão de demonstrar isso.

Estar ao lado de pessoas e de pensamentos bons lhe traz uma outra maneira de como olhar o mundo, é você olhar uma criança de colo fazendo manha e você brincar com ela, com uma simples piscada seguida de um sorriso e ela lhe devolve com outro sorriso que te faz se sentir melhor ainda.

3j3af4n2u0.jpg
Fonte: Google

É ter pessoas que você sabe que pode contar sempre que precisar, mesmo que um pouco distante, essa pessoa vai te ajudar da melhor maneira possível e fará de tudo para estar ao seu lado.
Mas sempre que recebemos uma notícia ou passamos por alguma situação onde recebe algumas palavras de uma pessoa da qual você sempre quer o bem, ver essa pessoa sendo esnobe ao ponto de não fazer questão de falar com você, é de derrubar o ser humano e fazer se questionar o que está acontecendo…

Mas a vida tem me ensinado bastante coisas, e mesmo que não tenha digerido tudo que li, sei que sempre estarei prestes a ajudar essa pessoa, pois jamais abandonaria em uma situação de real necessidade de ajuda, mas que dói, isso dói.
Se não fossem pessoas que estão ao meu lado sempre, sei que seria mais difícil de lidar com essa situação, e é por isso que sempre faço questão de demonstrar e agradecer sempre a essas pessoas, pois de alguma maneira estão comigo nessa minha caminhada!

vwujkxtilt.jpg
Fonte: Google

Agradeço também sempre a minha Amada, Idolatrada, Salve, Salve Esposa que AMO MAIS QUE TUDO, TODOS E TODO UNIVERSO S2 S2, e ter a certeza que sempre posso contar com ela, e que ela sempre pode contar comigo.

od4zqg8485.jpg
Fonte: Google

Esse texto de hoje foi mais como um desabafo, me ajudar a digerir um pouco as coisas que tive que ler e sem saber como reagir, mas que com toda certeza irá me ajudar muito e vai me fazer muito bem esse pequeno desabafo.
Então sugiro que façam isso ou encontrem alguma maneira que possa ajudar com algumas situações parecidas e tenho certeza que lhe trará um alívio e te fará um bem, pensem bem nisso! ;)


Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg
5% desse post vai para fortalecer o nosso Projeto

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem


steembr

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Alexandre Bonetti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63877.55
ETH 3143.56
USDT 1.00
SBD 3.97