#BEM-ESTAR - Minha história #9

in #bem-estar5 years ago

Seguindo a Vida…


Fala galera tudo bem com vocês?

Como podem ver nesse último post #BEM-ESTAR - Minha história #8, como nem tudo nessa vida é maravilha, tive que aturar um médico nada profissional na minha opinião.
Como de praxe em atendimento nos Hospitais públicos a demora é constante, mas como disse estava tão relaxado que fiquei bem tranquilo esperando ser chamado para o retorno após pegar o resultado da tomografia.
Esse meu amigo que serei ETERNAMENTE grato me manda uma mensagem perguntando se já tinha passado pelo médico e oque ele tinha falado, informei que ainda estava aguardando o médico retornar, então ele disse que iria verificar e eu disse para ficar tranquilo pois não queria trazer nenhum problema pra ele.
Depois de um tempo o médico chegou, pegou meus exames sem ao menos olhar o resultado e de uma maneria bem grossa me pergunta oque eu estava fazendo ali.

image.png

Fonte: Google imagens

Foi exatamente isso que eu pensei, olhei para minha esposa, apaguei meu pensamento que era:

Como assim, aqui não é um parque de diversões?
Estou aguardando a minha vez de andar no brinquedo horas!

Mas como disse, apaguei do meu pensamento e expliquei a minha situação pra ele ai que ele foi olhar o pedido que a outra médica havia feito, e complementamos dizendo que a fomos atendidos pela Doutora que me atendeu antes dele e que ela iria passar para o próximo plantonista e ele perguntou de novo o porque estava ali e depois pediu para me examinar e nada delicado apertou de uma maneira que ficou um pouco dolorido, mas ok.
Logo após perguntamos sobre a Doutora e a assistente que o acompanhava foi dizendo que todos ali eram Doutores que seriamos atendidos por ele, e eu pedi desculpas, mas só gostaria de agradece-la por nos atender e nos passar para o próximo plantonista, nada demais.
De repente o Doutor olha para mim e minha esposa e fala:

Vocês querem ser atendidos por ela, então aguardem lá fora e esperem ela vir atender vocês!

Nesse momento meu sangue ferveu e ainda disse que não pedi para ser atendido por ela, só queria agradecer ela, e nos fez sair da sala e tomamos um senhor chã de banco.

Quer saber como continua?
Fiquem ligados que em breve tem a continuação.

Obrigado a todos que estão acompanhando e espero que todos tomem isso como um alerta, Apareceu alguma coisa estranha no corpo, procure um profissional, ele vai poder te ajudar!


Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg
5% desse post vai para fortalecer o nosso Projeto

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem


steembr



ptgram power | faça parte | grupos | @brazine#6882 | @brazilians | @camoes | @dailycharity | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power

Sort:  

Bah, ser mal atendido em qualquer área já é ruim, na área da saúde, então, é absurdo. Infelizmente, é bem comum, né? Não é fácil porque não estamos aguardando a fila do parque de diversões como citaste :P Já aguardando o próximo capítulo, obrigado por compartilhar ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Muito complicado @casagrande, mas temos que lidar com isso, se não já viu né!
O dia que a população lembrar do poder que tem, ai as coisas mudam! ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Complicado, quando sou mal atendida, as vezes sinto uma vontade de.... sei lá. Mas me controlo e busco ter paciência. Força ai ! Vai dar tudo certo. Um abraço.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Pois é @marianaemilia, foi exatamente oque eu fiz, respirei fundo, olhei para minha Esposa e meio que ignorei e segui como se ele não tivesse feito essa pergunta!

:)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Hi, @alexandrecseco!

You just got a 0.47% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Hi @alexandrecseco!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 2.056 which ranks you at #25039 across all Steem accounts.
Your rank has improved 345 places in the last three days (old rank 25384).

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 172 contributions, your post is ranked at #84.

Evaluation of your UA score:
  • Only a few people are following you, try to convince more people with good work.
  • The readers like your work!
  • Good user engagement!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63724.53
ETH 3071.11
USDT 1.00
SBD 3.98