Opções Binárias com Bitcoin chegou ao nível do Marketing Multinível

in #bitcoin5 years ago (edited)

Screenshot_20190715-070315~2.png

Recentemente eu tenho visto na minha rede social do Instagram alguns amigos que já faziam MMN, mas de forma tradicional com produtos e que eu saiba nenhum deles conhecia o Bitcoin ou muito provável que só tinham ouvido falar. Após surgir o investimento com Bitcoin em opções binárias, a maioria deles já estão fazendo parte desse negócio e eu que conheço o Bitcoin a mais ou menos 3 anos não estava sabendo desse Marketing Multinível com Bitcoin, mal informado eu estava né.

Eu me cadastrei nos dois sites e li o plano de negócios, o do Binary Bit e do InvestimentoBitcoin.com, que por sinal eu vi uma propaganda na TV um dia desses.

O Binary Bit é necessário pagar $50 dólares inicialmente para ter o curso que eles oferecem e se você se cadastrou no link de alguém, essa pessoa vai receber $40 dólares de comissão por indicação direta, após esse pagamento você pode escolher alguns pacotes de investimento que vão de $100 a $100.000 dólares, com rendimento diário de 1% a 3% por dia, até atingir os 300% ou por 300 dias, em opções binárias parece possível e no plano de negócios deles é citado o IQ Option.
Como toda nova forma de ganhar dinheiro, o Binary Bit também está sendo acusado de ser uma pirâmide e claro que essa possibilidade não pode ser descartada, é necessário ficar de olho aberto e caso tentar investir, sempre invista a quantidade que pode perder. Meu link de referido -> http://login.binarybit.co/walteraraujo

O investimentobitcoin.com que vi passando na TV, também funciona tecnicamente da mesma maneira, mas não precisa pagar nenhuma adesão, você pode começar com o investimento inicial de $50 dólares e esse dinheiro já vai ser possível estar rendendo por dia de 1 a 3%, mas claro que é bom acelerar o processo de ganhos e então o pessoal faz o marketing multinível e ganham suas comissões através de indicação. Meu link de referido -> https://investimentobitcoin.com/register/araujo96

Eu estou um pouco desconfiado com o Binary Bit, mas quando ter sobrando $150 dólares eu faço um investimento nessa plataforma, mas inicialmente eu tenho planos de investir no investimentobitcoin.com os $50 e dando tudo certo ir reinvestir esse dinheiro.

Vamos acompanhando as notícias e o desenvolvimento dessas plataformas e quem sabe adquirir confiança pra investir uma quantidade boa sem medo de ser surpreendido por uma pirâmide.

Sort:  

Olá, o pessoal do @gapantiponzi publicou uma investigação sobre o Investimento Bitcoin: https://www.steeve.app/@gapantiponzi/investimentobitcoin-com-a-piramide-portuguesa-feita-sob-medida-para-otarios-brasileiros-a-piada-agora-e-com-a-gente Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eu vou ler agora, obrigado!

Isso que me vem à mente quando alguém fala sobre Marketing Multinível.

Posted using Partiko Android

Então né, isso vem na mente da maioria, mas tem situações que dão super certo, conheço pessoas que ganham super bem com marketing multinível e tá ganhando muito bem agora com o Binary Bit, só não sei até quando, segundo um deles já lucrou $15.000 dólares em 41 dias, quando cair ele ainda vai sair no lucro e os mais recentes que vão se prejudicar.

Thanks for using eSteem!
Your post has been voted as a part of eSteem encouragement program. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app, if you haven't already!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60991.61
ETH 2921.47
USDT 1.00
SBD 3.56