Sendo impossível estes mais bonitos

in #blog6 years ago (edited)

Isso é porque você não permitiu que fosse por causa do seu medo de viver no coração de outra pessoa. Nós somos uma história que começou com um simples: "era uma vez que nunca foi".

Nós poderíamos ter beijado a cada luz vermelha ao mudar para verde.

Poderíamos ter perdido todos os ônibus do mundo, nos serviu para olhar em nossos olhos por uma eternidade.

Nós perdemos centenas de cafés com vista para o infinito ao escrever convidar notas para pegar mais tarde, pelo simples fato de que você não gosta de café.

Nós poderíamos ter amado mesmo se nós erramos, como cantar o chuveiro, mas ser feliz dando tudo.

Poderíamos ter mantido o bom hábito de cometer erros e resolver tudo com uma boa poeira.

Você não pode mais gostar de mim enquanto você está em silêncio, enquanto gimasing ou gritando ou olhar para mim com a boca aberta, sem dizer nada, mas Diciéndomelo tudo.

Podia ter-te chamado a minha vida, mas agora a minha vida parece-se muito com o deserto, seco e vazio.

Nós poderíamos ter dado inveja ao mar, ficando molhado com apenas beijar no meu quarto, inveja à terra para apoiar um acima do outro com grande firmeza na minha cama.

Você queria ser charmoso e fingir que não sabia de nada. Eu sei que você vai se arrepender toda a sua vida esperando na estrada, no caso de eu passar pelo carro, para pedir carona e me perguntar para levá-lo ao infinito comigo.


Fonte

Mas bem, sendo impossível você é mais bonita.

alfargenisfirma.png

Banner by @alfargenis

Convido-vos a seguir-me em 👍Facebook Instagram Twitter


Todo o material aqui publicado é de origem legítima.


Esta publicação é uma tradução espanhola de uma publicação da minha propriedade. O link deste post você pode começar clicando em aqui


Posted from my blog with SteemPress : http://nayaritvenuti.vornix.blog/2018/10/08/sendo-impossivel-estes-mais-bonitos/

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 63041.44
ETH 2985.81
USDT 1.00
SBD 3.61