O que é sexo casual e é para si?

in #blog5 years ago (edited)

<br/
sexo casual
Sexo casual é para si

Definir namoro casual é complicado. Em um sentido geral, refere-se a termos fracamente acordados para um relacionamento, onde o nível de comprometimento é decidido antecipadamente. Normalmente, é necessário fornecer alguns parâmetros sobre como uma situação de namoro continuará e quão emocionalmente íntima a relação é permitida.

O que é sexo casual e é para si?


O problema em definir estritamente encontros casuais é que isso pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes. Pode significar monogamia, mas baixa prioridade, onde você concordou em namorar um com o outro, mas também manter o nível de comprometimento futuro e investimento emocional dentro de baixas expectativas compartilhadas. Também pode ser um acordo em que você é livre para sair com outras pessoas.

O principal princípio do sexo casual é, basicamente, que é uma situação mais solta do que o seu tradicional relacionamento monogâmico e comprometido.


O bom é que sexo casual pode ser o que você quiser. Mas isso também é difícil, porque você e quem quer que você esteja decidem como será. É por isso que é importante definir os limites logo no início do relacionamento. Assim, os dois podem ter expectativas precisas e começar na mesma página.

Há mais do que algumas maneiras de se casar casualmente, mas talvez o significado mais comumente entendido da frase seja que as relações que você entra não serão monogâmicas. (É importante não confundir não-monagamia em namoro casual com poliamorio - uma pessoa poliamorosa pode ser um acompanhante casual não-monagmoso, mas nem sempre é o caso.)

O sexo casual deve ser mais uma fase intermediária, em que você não está preparado para um relacionamento sério, mas ainda quer desfrutar de uma companhia romântica até encontrar alguém que considere valer o compromisso. Pode ser visto como uma maneira de jogar o campo um pouco. Olhe para isso como uma maneira de conhecer pessoas novas e interessantes e ter algumas experiências divertidas e memoráveis. Tente resolver quais são seus objetivos antes de embarcar na jornada de namoro casual - isso tornará tudo mais agradável para você e para as pessoas que você namora.

Se você tem interesse em mergulhar seu dedo nas águas casuais, há algumas coisas que você deve ter em mente. Você precisa estar bem com suas datas de namoro com outras pessoas. Se você vai, você tem que ser legal com eles, obtendo a mesma liberdade. Se você sabe que você tende a ser uma pessoa mais ciumenta, pode não ser uma boa ideia tentar.

 


Posted from my blog Escaldantes.com : https://escaldantes.com/o-que-e-sexo-casual-e-e-para-si/

Sort:  

Hi, @btcscalper!

You just got a 0.06% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64534.17
ETH 3150.15
USDT 1.00
SBD 4.01