Min-max nos baús

in #blog3 months ago

Quando eu estava na liga de ouro, ganhava algumas cartas de ouro foil extras, especialmente graças a poções. As poções dobram suas chances de tirar um Lendário e uma folha de ouro dos baús de recompensa, mas são muito melhores na Liga dos Campeões e no Diamante que não é nem engraçado.

Estou guardando minhas poções para pacotes reais em vez de recompensas até que eu possa ganhar de forma consistente no Diamond +, caso contrário, estou perdendo muito do valor delas. Além disso, estou recebendo menos baús, o que significa que estou demorando muito mais para atualizar meus invocadores vinculados à alma. Este não é o curso de ação certo para mim.

Apesar de possuir Monstros suficientes para subir para a Liga de Ouro enquanto alugava apenas Invocadores, decidi que vou ficar na Liga de Bronze por enquanto. É onde posso levar o maior número de baús diários todas as vezes. Desativar as poções para cartas de recompensa garante que seu valor seja mantido para os pacotes da próxima temporada.

Os aluguéis de Bronze apropriados ao nível também são muito baratos e, ainda mais importante, comprar energia de aluguel extra é super barato - 1 dec por energia. Depois de identificar e alugar monstros do meta, quem vai me impedir? Eu vou facilmente e consistentemente ganhar aqueles baús cheios de alma.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62579.42
ETH 3010.71
USDT 1.00
SBD 3.42