150 SEGUIDORES - Obrigado #Steemit !

in #blog6 years ago (edited)

followers.PNG

Obrigado senhoras e senhores! Não poderia estar mais feliz! Quem diria...150 seguidores e tão rápido! Isso apenas prova o quão grande e incrível a comunidade é! É por causa de vocês que eu continuo steemando e trazendo todo esse conteúdo incrível!


Wooohooooooooo!

Gostaria de estender minha gratidão, primeiramente, a @andyluy por me apresentar à comunidade. Confesso que estava meio cético referente a isso, porque achava meio impossível existir uma comunidade onde você pode ser diretamente recompensado por exprimir sua opinião e também pela onda de incertezas sobre o mercado de criptomoedas. Parecia bom demais para ser verdade, mas como sou teimoso, eu dei uma chance! Ainda bem!


Sou eu à esquerda, André embaixo e nosso amigo Michael, em uma visita ao Pão de Açúcar, Rio de Janeiro. Os joinhas traduzem perfeitamente o momento!

Também gostaria de agradecer a @brazilians, por apoiar as postagens referentes ao estilo de vida e cultura brasileiros! Como um brasileiro eu sei que nosso país tem algumas falhas, a maioria delas sendo no espectro político, mas vivemos em um lugar extremamente rico e maravilhoso, onde se encontram pessoas incrivelmente carinhosas que tem um calor que você não encontra por aí facilmente. Temos uma paixão e amor que queremos e fazemos questão de mostrar ao mundo!

Eu poderia ficar aqui agradecendo todos os 150 seguidores, mas não teria como haha. Então estendo minha gratidão a todos que fizeram isso possível. É por causa de vocês que eu não pretendo abandonar a comunidade tão cedo. Mais uma vez eu cito a frase tão famosa por aqui:

Vim pelas recompensas, fiquei pela comunidade.

Uma rede social com uma comunidade forte não termina tão cedo. Obrigado mais uma vez! É por causa de vocês que eu ficarei aqui por um bom tempo e tenho certeza que também é por causa de vocês mesmos que também ficarão!

--

Quem sou eu?
Somente uma pessoa que quer um mundo melhor. Steemit é lar, Steemit é vida!

@illyab - Siga-me para continuar recebendo conteúdo meu e steeme à vera!

Quer apoiar meu blog? Fique à vontade!

  • Bitcoin: 1B48S599t4fRmRBDFraYru4FoyQm6Y73HJ
  • Litecoin: LNQTehM7FwDBApoR6xFJg45EvZwL4wPuHP
  • BCash: 13sgjgRQUi4heroqt7N7BoNY4F2gPn1SaX
  • Ethereum: 0xa1749CC657950704Ece7A7fFB197108Fe5397eC9

Steemit: https://steemit.com/@illyab

Sort:  

Resteemd e followed. Tão bom encontrar a língua portuguesa aqui.

Obrigado, amigo! Retribuo o favor! Vamos fazer crescer a comunidade!

Parabéns pelos seguidores alcançados. Ganhou mais um!

Muito obrigado, meu amigo! Posso dizer o mesmo para você! Vamos jogar essa comunidade lá pro alto!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68399.98
ETH 3840.71
USDT 1.00
SBD 3.64