Criação de galinhas,Creación de pollos,Creation of chickens.

in #blog6 years ago

IMG_1364.JPG

Tudo comecou com 2 avos que coloquei em uma chocadeira,nasceram dois pintinhos,que se tornaram franguinhas,pedi ao meu amigo Jhon o seu galo emprestado ele me emprestou e logo,após um tempo o galo tinha baixado as galinhas e elas começaram a por os ovos,coloquei os ovos na chocadeira e esperei até que ovos começaram a eclodir e nasceram mas pintinhos,sao 20 galinhas, 9 galinhos, 6 pintinhos , estou pensando em criar codornas.

It all started with 2 avos that I placed in a brooder, were born two chicks, who became chickens, I asked my friend Jhon his lent rooster he lent me and soon, after a while the rooster had lowered the chickens and they started for the eggs, put the eggs in the brooder and waited until eggs began to hatch and were born but chicks, are 20 chickens, 9 chickens, 6 chickens, I am thinking of raising quails.

Todo comenzó con 2 avos que coloqué en una incubadora, nacieron dos polluelos, que se convirtieron en gallinas, le pregunté a mi amigo Jhon su gallo prestado que me prestó y pronto, después de un rato, el gallo bajó las gallinas y comenzaron a huevos, poner los huevos en la incubadora y esperar hasta que los huevos comiencen a nacer y nacieron, pero los polluelos, son 20 pollos, 9 pollos, 6 pollos, estoy pensando en criar codornices.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69942.87
ETH 3793.57
USDT 1.00
SBD 3.73