Pokémons da vida real?

in #blog5 years ago

Ok, para a tristeza de muitos fãs (e aqui eu me incluo) ospokémons não existem. Mas felizmente, um cidadão chamado RJ Palmer teve a ideia de transformar alguns desses personagens animados em algo mais realista (ainda que permaneçam sendo figuras inexistentes).

Diretor de arte digital, ilustrador e estudante na Academy of Art University of San Francisco, em um deus trabalhos mais recentes Palmer idealizou alguns pokémons de uma maneira mais... Animalesca, vamos dizer assim.

Eis o resultado de alguns deles:

#01. Charizard

#02. Bulbasaur

#03. Dragonite

#04. Blastoise

#05. Arcanine

#06. Mewtwo

Particularmente - e não apenas por ser fã do anime - eu achei esse trabalho fenomenal! A riqueza dos detalhes é bem minuciosa e os desenhos em si, muito bonitos e bastante criativos.

Existem alguns outros, mas eu decidi postar apenas esses porque eu acredito que dentre todos os que ele desenhou, esses são os mais facilmente reconhecíveis.

Fonte das Imagens: Art Of RJ Palmer

Sort:  

Esse dragonite tá meio estranho kkk

Posted using Partiko Android

Eu acho que fisicamente, a mistura de animais não o favoreceu (isso que a meu ver, foi o que ficou estranho). No entanto, aquela essência meio "abobalhada" dele foi mantida, haha!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Isso é verdade. Tenho que concordar haha

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64359.90
ETH 3105.50
USDT 1.00
SBD 3.87