Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Eu que agradeço.
Beijos
Mariana Pitteri.

Boa, @marianapitteri! Também já me apaixonei por muitos livros e sinto falta de frequentar a biblioteca e vivenciar tantas histórias, ótima lembrança, obrigado por compartilhar ;)

De nada @casagrande.
Estou a tempos ensaindo minha ida para a biblioteca de SP ja faz um tempo.
Que bom que gostou.
Beijos
Mariana Pitteri

Muito bom @marianapitteri! Livros e livros, o que seriamos sem eles? as vezes são nosso pai, mãe, amigo, livros tem tudo a nos ensinar!

As vezes prefiro livros a pessoas, são realmente ótimas companhias.
Obrigada pelo seu comentario.
Beijos
Mariana Pitteri.

Depois que eu terminei o ensino médio que eu comecei a me interessar por livros e hoje em dia eu tento ler pelo menos 1 livro por mês! Leitura é cultura, e aprendizado, é evolução... Eu sou apaixonado! Parabéns pela sua dedicação Ma! 👏🏾💚

Posted using Partiko Android

Muito obrigada @felipefortes, leitura é algo ótimo sempre que sobra tempo pego algo para ler.
Beijos
Mariana Pitteri.

Você está certíssima, tento fazer o mesmo também! BjBj <3

Posted using Partiko Android

Muito interessante conhecer um pouco da sua história com os livros. Eu gosto muito de ler, mas em relação a livros sou meio que de época, as vezes passos 3 meses lendo um atrás dos outro (principalmente séries) e então passou um tempo sem nenhum.


ptgram power

Muito obrigada pelo seu comentario.
É assim mesmo a bibliotecária da mina escola costuma dizer que cada um lê no seu ritmo.
Beijos
Mariana Pitteri.

Congratulations @marianapitteri! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 1 year!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 69121.30
ETH 3739.33
USDT 1.00
SBD 3.75